Motorista cai em buraco na Cohama e vai processar Prefeitura de SLZ

Imagine estar trafegando em uma das avenidas mais movimentadas de uma capital e, de repente, se deparar com uma cratera que se abriu no asfalto. Foi o que aconteceu com o técnico em radiologia Adriano Silva Câmara (23), na última terça-feira (8), por volta das 19h, na av. Daniel de La Touche, em São Luís.

Dono de um Corsa Classic prata, placas NXK-5538, Adriano Câmara teve um grande susto quando seu carro caiu em um buraco na via, por onde sempre passa, próximo à 100% Vídeo.

O pneu estourou e ele quase perdeu o controle do veículo, que ficou enviesado na pista. “Graças a Deus, estou bem, mas poderia ter acontecido algo mais grave”, declarou ao blog em contato hoje pela manhã. Com a batida, a calha empenou e a frente do carro ficou danificada.

Adriano Câmara relata que o trânsito estava intenso na área e que a cratera se abriu do nada. “O carro que estava na minha frente conseguiu seguir adiante, mas o meu não teve como”, disse ele, lembrando que a via passou por obras de recuperação há pouco tempo.

Logo após o ocorrido, ele informou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que enviou guardas ao local. Mas, após a retirada do veículo, a providência tomada foi a colocação de um galho de árvore no buraco para evitar que outros acidentes viessem a ocorrer.

Adriano Câmara registou Boletim de Ocorrência na polícia e afirmou que entrará com um processo contra a Prefeitura de São Luís. “Não vou arcar com esse prejuízo sozinho, até porque se a avenida estivesse boa, com um serviço bem feito, isso não teria acontecido”, declarou.

Quem passa pelo local, sabe que esta é a segunda vez que essa cratera se abre na avenida.

Nota: a assessoria da Prefeitura não fez uma foto, mas um leitor do blog diz ter passado no local na tarde de hoje, por volta das 17h30, e o buraco já estava tapado.

10 pensou em “Motorista cai em buraco na Cohama e vai processar Prefeitura de SLZ

  1. Infelizmente ele vai receber a grana quando o João Buraco CAOStelo já não for mais o prefeito de SLZ.
    Em breve também vou entrar com uma ação se não tirarem uma multa em que eu trafegava e lá não tinha e não tem faixa de pedestre, já fiz o recurso e vou aguardar trinta dias.

  2. Sabe o que acontece: Dois prblemas. A Prefeitura e Estado (CAEMA) não se entendem. A Prefeitura fez o trabalho e passou com asfalto e tudo por cima do bueiro. E agora rompeu. De quem a culpa, agora! acredito que da Caema que não ajeitou o buraco e da prefeitura que passou por cima do jeito que estava.

    • Vc está coberto de razão… Prefeitura e Caema têm que começar a se entender… na verdade, já passou da hora…

  3. O buraco já está tapado, mais a ocorrência de acidentes neste local não é a primeira vez. Não sei o que tem por debaixo daquela área, mais uma vez um carro caiu e toda a frente com os pneus dianteiros ficaram dentro do buraco que se abriu do nada, e outra vez que passei tinha outro buraco e estava isolado, mais não sei se houve carro envolvido.

    Abraços

Os comentários estão fechados.