“Lamentamos”, diz Julio França sobre saída de Aziz do PDT

Júlio França: prestigiado por Castelo

O secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Julio França (PDT), lamentou, ontem (10), a saída do histórico Aziz Santos dos quadros do PDT.

A saída de Aziz foi anunciada por ele próprio na sexta-feira (8), em carta à Comissão Provisória Estadual da sigla, na qual diz sair “sem dor nem saudades“. “Afasto-me sem dor nem saudades. Simplesmente, afasto-me”, afirmou (leia a carta completa no blog do Marco D’Eça).

Para Julio França (foto acima), o partido perde um dos seus “principais quadros”. “Um grande companheiro, lamentamos que um dos principais quadro do PDT deixe o partido e principalmente porque sei que se os que controlam a sigla não recuarem com suas práticas antidemocráticas ,Aziz não será uma exceção”, declarou, em sua página pessoal no Facebook (sem correção do editor).

Apesar de fora do PDT, Aziz não deve se afastar da política. Entusiasta da aliança PDT/PSDB em São Luís, ele deve continuar na linha de frente para tentar reeleger o prefeito João Castelo (PSDB).

4 pensou em ““Lamentamos”, diz Julio França sobre saída de Aziz do PDT

    • Sim… Tanto quanto a turma de Igor Lago, que inventou essa história de pré-candidatura de Edson Vidigal só para contrapor Weverton Rocha e Julião e ver se conseguiam beliscar alguma coisa da nacional…
      Ou vc acha que a dívida a que Aziz se refere na carta é ao ex-ministro?

Os comentários estão fechados.