Dois pra lá, dois pra cá…

Nem de longe funciona como música o “consórcio” controlado por Flávio Dino (PCdoB) em São Luís.

O título deste post é, na verdade, uma referência ao racha do grupo após a decisão do comunistas de apoiar oficialmente a pré-candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC).

E a divisão de forças nas duas coletivas realizadas hoje pela manhã denotam bem isso: dos quatro pré-candidatos originais do “consórcio”, dois estiveram no evento de Tadeu Palácio (PP). Dois no de Holanda Jr.

São dois pra lá, dois pra cá…

Tadeu é claramente o mais abatido. Conversou com a imprensa na sede do PP, acompanhando apenas do “bom e velho” Waldir Maranhão, presidente estadual do PP. Mas reafirmou com todas as letras que é candidatíssimo.

Apenas após o fim da coletiva, chegou a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), esbaforida. “Vim prestar solidadriedade ao companheiro Tadeu Palácio”, disse.

Já Edivaldo foi mais prestigiado. Além de Flávio Dino, estavam na sede do PC do B – onde o presidente da Embratur confirmou que é o petecista o seu escolhido –  lideranças do PDT, PPS, PSB, este último representado pelo agora ex-pré-candidato Roberto Rocha.

6 pensou em “Dois pra lá, dois pra cá…

  1. Como confiar num candidato que tem mais de 300 cargos na administração Castelista, como acreditar em um candidato escolhido através das ameaças de um investigado pela Policia Federal por sumir com 5 milhões do Costa Rodrigues, como acreditar em um candidato que negocia por tão baixo valor um mandato que o povo de São Luis lhe confiou na Camara Federal.
    Como acreditar em líder que enganou a todos nós povo com a falácia enganosa de que era líder de um consorcio de pseudo candidatos, que ele próprio tratou de escolher tendo como parametro ameaças de um Holanda Pai que há mais de três décadas, pula de galho em galho como lhe convem nas ondas das negociatas escabrosas e de um Ewerton Rocha que ofereceu aquilo que não tem como entregar, a saber moral e boa conduta de um homem público.
    Me diga como um cidadão deste quer pousar de Paladino, de libertador, de salvador.
    Talvez eu não tenha resposta agora, mas o povo de São Luis aos poucos saberá desta estória de traição e horrores que foi a escolha de Holandinha.
    Confio nos verdadeiros opositores aos Caos, bola pra frente Deputada. Estamos com a Senhora.

    • Segundo Edivaldo, todos estão nos cargos por livre e espontânea vontade. Ainda de acordo com ele, nenhum dos petecistas empregados está lá em nome do partido…

  2. TADEU, O DINHEIRO DA PREFEITURA DE SÃO LUIS, FOI SÓ PARA COMPRAR “”POSTOS DE GASOLINA”” O POVO DE SL, NÃO É BESTA NÃO TADEU, VOÇE SÓ PENSA EM COMPRAR MAIS POSTOS DE GASOLINA

  3. FLÁVIO DINO VACILOU. “Eu não trocaria José Reinaldo Tavares e João Castelo – suas densidades eleitorais-, por Marcio Jerry & CIA”. Já era hora de haver um amadurecimento político e deixar desta postura DINOssáurica, de achar que Castelo é o inimigo político Nº 1,1.

    Marco Antonio carvalho Diniz

  4. Não sei do que se trata esta discussão, alguém está mandando comentários usando meu nome, verifique o E-mail e retire este comentário de 11 de junho.
    Dr. DEMERVAL MARTINS CUNHA JUNIOR.

Os comentários estão fechados.