Definido o adversário do Sampaio no jogo de reabertura do Castelão

(Foto: De Jesus/O Estado)

Após três dias do fechamento de sua participação na fase de grupo no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sampaio Corrêa conheceu seu adversário nas oitavas de final da competição.

A equipe Tricolor vai enfrentar o Vilhena, que foi derrotado na noite desta quarta-feira pelo Remo por 2 a 1. Com o resultado, os paraenses ficaram com a primeira colocação do grupo A1. Assim, com a segunda posição, o Lobo será o adversário do Sampaio que foi o líder da chave A2.

O primeiro jogo será realizado em Rondônia, no Estádio Portal da Amazônia, casa do Vilhena. O confronto válido pelas oitavas de final da Série D acontece neste domingo.

A partida de volta, será no Castelão, em São Luís (MA). O jogo marcará a reinauguração do estádio e está marcado para o próximo dia nove de setembro.

(As informações são do Globoesporte.com)

6 pensou em “Definido o adversário do Sampaio no jogo de reabertura do Castelão

  1. Não vaai ser mais no castelão o dinheiro não saiu o propio presidente do sampaio ja disse que o governo ja não tem mais dinheiro pro futebol

    Te esquece esse estádio ai vai ser um elefante branco jaja

  2. Caro Gilberto, deverias fazer uma matéria sobre promessas não cumpridas por Roseana Sarney, começando a matéria justamente pela promessa de que o Castelão seria reinaugurado com um jogo da seleção brasileira no aniversário da cidade!!!

Os comentários estão fechados.