Ednaldo Neves estuda entrar na Justiça para participar de debate na TV Mirante

O candidato a prefeito de São Luís pelo PRTB, Ednaldo Neves, ainda não desistiu de tentar participar do debate a ser promovido pela TV Mirante, na próxima quinta-feira (4).

Pela regra aprovada pelos seus candidatos ou representantes, ainda no mês passado, apenas os seis melhores colocados na última pesquisa Ibope/TV Mirante, filiados a partidos com representação no Congresso, podem participar do programa.

Edinaldo ficou em sétimo e perdeu a vaga para Haroldo Saboia (PSOL). Mas admite tentar uma vaga na Justiça.

“Tenho muita vontade de participar e estou avaliando a possibilidade de entrar na Justiça. A verdade é que todos nós, eu, o Haroldo e o Marcos Silva, estamos em empate técnico. Então, o que quero é que a TV Mirante reveja o critério e permita a minha participação”, disse ao blog, hoje pela manhã, o candidato.

Apesar de ter consciência de que uma ação desse tipo pode acabar barrando a realização do debate, Neves garante que esse não é o objetivo.

“Se eu entrar na Justiça, pode ser que o debate nem ocorra, por isso estou avaliando bem, já que isso não é interessante para mim, porque o que eu quero, de verdadem é participar do debate”, completou.

Há quem diga que Edinaldo Neves esteja agindo orientado pela coordenação de campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que nega, embora existam alguns apoiadores do candidato petecista defendendo abertamente que ele não participe do debate.

20 pensou em “Ednaldo Neves estuda entrar na Justiça para participar de debate na TV Mirante

  1. Factóide besta esse Gilberto…mas uma vez essa lenga lenga de que edvaldo tem medo de debate que edinaldo é laranja de edvaldo..affff ainda bem que tá acabando e esse desespero de voces vai acabar…
    Edvaldo se irritou na mirante como qualquer ser humano de bem ficaria. devido aquelas perguntas totalmente tendenciosas, típicas do grupo que quando perde na urna e perde na pesquisa parte a apelar…
    A grande verdade é que […] não passa de um[…]…o grupo de voces sarney tinha tudo para levar essa eleição…mas inexplicadamente escolheram o […] do Washington.

  2. GILBERTO,
    ESSE TIPO DE CANDIDATO DEVERIA SER PRESO E COLOCADO EM UMA CELA EM PEDRINHAS, POIS UMA PESSOA DE PORTA DESTA MANEIRA, VAI DE ENCONTRO COM A DEMOCRACIA, POIS SERVE DE LARANJA, PARA FLÁVIO DINO, OLHE O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA, PODE SWER O FATO NOVO PARA HOLANDINHA, PERDER A ELEIÇÃO.

  3. Ele não tinha assinado um acordo? E porque em São Paulo onde existem doze candidatos conseguiram promover o debate? O certo seria chamar todos. Isso sim eh democracia coisa que a mirante não gosta.

  4. Pedro correa, quem deveria ser preso em pedrinhas era o atual prefeito, que deu fim em 73 milhões que seriam utilizados para construção do elevado da forquilha enunca prestou conta do dinheiro. Esse sim deveria ser preso e não vir pedir voto novamente.

  5. É impressão minha ou Ednaldo está alaranjado na foto? Hahaha! Fala sério! Debate dia 4, aí vamos nós, 45 na cabeça e coração, com Edivaldo ou não. Chega de se preocupar com quem vai ou deixa de ir, o importante é cada candidato saber respinder as perguntas com clareza, e argumentos. e através delas, responder as perguntas que lhes foram feitas. eu confio no meu candidato, e sei que ele se saorá bem no debate. É isso api! CASTELO NELES!

  6. Isso é um […]. Apaixonado pelo Flávio Dino e doido pra ficar […] ou da Pref. De S.Luis em 2013 ou do Gov. do Estado em 2015. […] e laranja.
    Vai procurar um trabalho de verdade […].

  7. Esse […] quer é aparecer. Um […] desse, que veio lá dos confundé do judas,vem pra atrapalhar uma eleição séria decisiva para o povo de São Luis, e esses bananas, todos eles, sem excessão, além de falarem só merda, não apresentam nenhuma proposta que beneficiem a cidade. Só pesam em roubalheira. Vão a PQP vagabundos.

  8. Este partido e de aluguel sempre sempre sera Edvaldo sempre fica pelo corredores da assembléia com João cance

  9. O cara é tão laranjaaaa que confessou a Marcos Deça que não vai votar nem nele mesmo.è hilário e ainda quer ser levado a sério

Os comentários estão fechados.