Escutec: Holanda Jr. abre 20 pontos de vantagem sobre João Castelo

Pesquisa Escutec/O Estado revela que, se fosse hoje, o 2º turno da eleição em São Luís seria vencido por Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que seria eleito novo prefeito da capital.

Ele aparece no primeiro levantamento após o resultado do 1º turno com 54,6% das intenções de votos. O prefeito João Castelo (PSDB) tem 34,3%.

Não sabem, ou não responderam, somaram 6,9%; e, ainda, 4,3% disseram votar em branco, ou nulo.

Votos válidos

A vantagem do candidato petecista é ainda maior quando considerados apenas os votos válidos – apenas aquele dados a um dos dois candidatos. Nesse cenário, Holanda Júnior tem 61,5%, contra 38,5% de Castelo.

A pesquisa Escutec/O Estado foi realizada em São Luís nos dias 10 e 11 de outubro, com 800 entrevistas. O registro na Justiça Eleitoral foi feito dia 8 deste mês, sob o protocolo MA-525/2012. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%

16 pensou em “Escutec: Holanda Jr. abre 20 pontos de vantagem sobre João Castelo

    • Edivaldo Holanda Júnior 36… ele e um monte de gente da #Jornada36 repetem isso umas mil vezes por dia

  1. Leda, parabéns pelo blog. Quero passar a vc uma informação quente. Eliziane passou a manha toda na produtora do irmão de pipoca (castelo) fechando com o 45. Meio dia ela saiu de lá fechada com Castelo. Uma hora depois ela ligou disfazendo o acordo a pedidos do seu chefe. O pastor Coutinho, líder da A. de Deus no Maranhão. Corra atras dessa noticia. As fontes sao confiáveis. Abs.

    • Soube dessa reunião… Inicialmente, informaram-me que ela daria uma coletiva na 2ª para declarar apoio… mas parece que o negócio não avançou muito.

    • Se ela fechar com 45 vai perder os votos que ainda tem pra deputada! O povo ludovicense não perdoa traição.

  2. Eita, vou esperar as pequisas daqui uma semana, para ter uma real parcial! è de hoje ainda é resto do 1° turno muitas aguas vão rolar ….

    vamos de 45 :}

    Acredito na virada 😉

  3. Não acredito nesse instituto e muito menos no IBOPE, sou mais o DATA M que com certeza essa vantagem é bem maior.

  4. Chega de tanto abandono São Luís, em 2013 vamos ter o futuro melhor prefeito do Brasil 🙂 Com fé em Deus!

  5. SÓ 20% É POUCO, A REALIDADE É MAIOR, A ESCUTEC NÃO ESTÁ ESCUTANDO DIREITO MAIS UMA VEZ,. NÃO É O HOLANDA QUE É UM BOM CANDIDATO E SIM A MEDIOCRIDADE DE CASTELO QUE NÃO TEM COMPARAÇÃO.

Os comentários estão fechados.