“Não há condicionamento entre apoiar Edivaldo e ele apoiar candidatura minha”, diz Flávio Dino

Flávio Dino no encontro que marcou a "estadualização" da disputa

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), afirmou ao blog, neste sábado (13), que o apoio que ele dá à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à Prefeitura de São Luís não obriga o petecista a apoiá-lo numa futura candidatura a governador do estado, em 2014.

Segundo o comunista, a união partidária que se formou em torno do petecista visa a derrotar João Castelo (PSDB). A declaração veio depois de o grupo de Dino ter siso acusado de tentar usar a candidatura de Holanda Júnior como “trampolim” para as eleições de daqui a dois anos (entenda aqui).

“Todos aqueles que não aceitam São Luís do jeito que está estão unidos, independentemente de compromisso para 2014. Não há nenhum condicionamento entre apoiar o Edivaldo e eventualmente ele apoiar uma futura candidatura minha ou de outro companheiro. Isso nunca existiu. Da nossa parte não ha condicionamento”, garantiu.

Apesar de ter iniciado o dia justificando, via Twitter, a “estadualização” da disputa municipal pelo fato de o grupo Sarney, segundo ele, estar fazendo o mesmo, Flávio Dino disse que esse não é o foco principal do debate.

“A eleição é municipal. O nosso candidato defende propostas concretas para mudar São Luís. Naturalmente que o conjunto de partidos políticos que atuam em ambas as candidaturas pensam também nas eleições futuras. Não só o nosso lado, como o outro lado também. Mas isso não é o principal. O principal é o debate municipal”, completou.

13 pensou em ““Não há condicionamento entre apoiar Edivaldo e ele apoiar candidatura minha”, diz Flávio Dino

  1. Gilberto, parabenizo você por dar este espaço a Flávio Dino. Isso mostra que vc faz as críticas mas dá o direito dele se explicar.

  2. gilberto sou de pinheiro conterranio do atraso sarney . todos os dias leio o teu blog sou anti sarney como a grande parte dos moradores de pinheiro e sou teu admirador. boa sorte camarada

  3. Isso só mostra como Flávio STALIN Dino é rancoroso, a ponto de unir toda a “pseudo-oposição ” contra João Castelo. Em 2014 irá chorar mais uma vez como chorou em 2010 e em 2008 lá no colégio Aprovação. Lobão vai moer essa farsa eleitoral que se chama Flávio Dino.

  4. Gilberto, o mal deste rapaz (Flávio Dino) é pensar que todo mundo é besta.O bicho é tão arrogante que denigre até seu protegido Edivaldo Jr. O silêncio de Edivaldo é gritante. Que Deus livre São Luís desses malandros;

  5. Caro Gilberto! FLÁVIO DINO é uma grande liderança POLÍTICA,e portanto,
    a grande esperança de mudanças para o POVO do MARANHÃO.

  6. a postura de Flavi Dino no twitt e ao titular do blog nada + é do quer um miguer pra ingamar o povo, todos nós sabemos que ele quer ogoverno do estado esso é fato

  7. Olha, sinceramente era melhor não ter dado declaração nenhuma do que tratar a nós todos como seres de inteligência inferior à sua. É claro que você espera o apoio, só não pode é tratar isso como pedagio.

  8. Prezados,
    Sou de Brasilia, e muito me encanta o Maranhão com suas ricas belezas naturais e seu povo guerreiro. Entretanto, conheci uma realidade triste e inadimissivel! Uma terra, onde a população em sua maioria vive na miseria! O IDH é um dos mais baixos do pais! Algo me diz que a turma do bigode se preocupa apenas em legislar em causa própria! Deve haver alguem que lute pelos filhos do Maranhão e pelas gerações futuras. Chega de corrupção! Viva a democracia e o Maranhão. Não conheço o Flávio Dino, mas vejo sinceridade em seu olhar.

Os comentários estão fechados.