Edivaldo Jr. vai ter que pagar dois meses de atrasados dos médicos dos Socorrões

O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), provavelmente ainda não recebeu essa informação da Comissão de Transição,  mas vai ter que bancar dois meses de salários atrasados dos médicos dos Socorrões.

Quem confirmou a má notícia foi o próprio secretário municipal de Saúde, Santiago Servin, em recente audiência com a procuradora federal dos Direitos do Cidadão, Ana Karizia Teixeira Nogueira.

Na mesma reunião, ele revelou que só agora no mês de dezembro a prefeitura pagou os salários de outubro. Ou seja: os vencimentos de novembro e dezembro serão pagos pelo futuro prefeito.

Essa é apenas uma das “heranças” que João Castelo (PSDB) deixará a Holanda Júnior.

10 pensou em “Edivaldo Jr. vai ter que pagar dois meses de atrasados dos médicos dos Socorrões

  1. Gilberto,
    Somente uma pequena correção o salário de outubro ainda não foi pago!
    A esperança e receber em dezembro…e são os médicos dos socorrões, Samu, unidades mistas…enfim a rede do município…

    • Verdade, no dia 20 de novembro a prefeitura pagou os plantoes do mês-base setembro (plantões trabalhados entre 20 de agosto e 20 de setembro) . A expectativa é qie até o fim do ano sejam pagos os plantões do mês-base outubro (plantões de 20set- a 20 out). Ou seja chegamos ao final do ano esperando plantões de setembro.

  2. EU QUERIA SABER ONDE ESTÁ O JUIZ DO TRE-MA QUE FICAVA PEGANDO NO PÉ DOS CANDIDATOS SOBRE PROPAGANDA ELEITORAL IRREGULAR, CARTAZES FIXADOS EM LOCAL IMPROPRIO E MUITOS OUTROS… AGORA QUE ERA HORA DE MOSTRAR SERVIÇO, CASTELO DEVERIA PERDER OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS, AFINAL PROPAGANDA ELEITORAL ENGANOSA É CRIME DE MAIOR DANO A POPULAÇÃO

Os comentários estão fechados.