André Campos é nomeado no Detran

A governadora Roseana Sarney (PMDB) assinou, nesta segunda-feira (7), o ato de nomeação de André Campos (PMDB) como novo diretor do Detran, como antecipou o blog semana passada (reveja).

A indicação é do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa, ambos também do PMDB.

André substituirá Flávio Trindade, que saiu de férias semana passada, mas já havia se despedido do corpo técnico do órgão. Ele já havia demonstrado interesse em deixar o posto desde o ano passado, mas acabou sendo convencido a permanecer até o fim de 2012.

Com a posse no Detran, este será o segundo cargo de primeiro escalão que Campos assumirá no governo Roseana. Antes ele já havia sido secretário de Estado da Juventude, também pelas mãos dos padrinhos peemedebistas.

16 pensou em “André Campos é nomeado no Detran

  1. AGUENTA GOVERNO , MAIS UM INCOMPETENTE PRA MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO . É ISSO AI MAIS UM DA QUADRILHA LIDERADA POR ROBERTO COSTA . O MELHOR É QUE É SÓ MENINO NOVO ; RICARDINHO , RUYZINHO JA SAIU … MEU DEUS …

  2. AGUENTA GOVERNO , MAIS UM INCOMPETENTE PRA MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO . É ISSO AI MAIS UM DA QUADRILHA LIDERADA POR ROBERTO COSTA . O MELHOR É QUE É SÓ MENINO NOVO ; RICARDINHO , RUYZINHO JA SAIU … MEU DEUS … sai dai

  3. Tomara que faça um grande trabalho, mudanças urgentes nas Diretorias Operacional e Administrativa e indique substitutos sérios e mais comprometidos.

  4. Espero que ele pressione RosENGANA pra assinar o bendito concurso público que desde o governo de Zé Boizaum que o edital está pronto e nada.

  5. opinioes divergentes sao validas si, so nao valem falar sem conhecer o assunto, a pessoa, ou qualquer coisa, acredito no andre campos, e pelo seu desempenho qdo esteve a frente da sejuv,onde administrou em equipe, tenho quase certeza que a mesma forma de administrar ele implantara no detran. Foi indicado por pessoas capazes e identificadas com os problemas de sao luis e do ma. Fe andre, vc vai dar a resposta a todos que torcem pelo seu insucesso.

  6. Competência e seriedade são qualidades deste jovem, que outrora esteve a frente da secretaria de Juventude. A governadora Roseana fez uma boa escolha para substituir Flávio Trindade. André Campos com fará um excelente trabalho à frente do Detran, confiamos na sua forma de conduzir as missões que lhes são dadas.

  7. André Campos, Jovem e competente tenho certeza que fará uma ótima adiministração assim como fez em outra secretaria. PARABÉNS!

  8. Gostei da nomeação de Andre Campos é um jovem preparado, só gostaria que fosse dada uma atenção especial ao cirentran de Balsas.

  9. Quando é que ele vai assumir. Acabei de voltar do DETRAN e por lá ninguém sabe da substituição?
    Informe por favor!!!

  10. E o Afonso vai continuar mandando no Detran? Quem mandava lá era ele e seu filho. Faziam o que queriam. Se continuarem vão comprometerem a administração desse jovem. Te cuida cara!

Os comentários estão fechados.