Roseana aguarda “OK!” de Sarney Filho para nomeá-lo na Articulação Política

Falta apenas o “OK!” do deputado federal Sarney Filho (PV) para que a governadora Roseana Sarney (PMDB) o efetive como novo secretário de Articulação Política. O posto é ocupado, hoje, por Hildo Rocha, que acumula a função com a de secretário de Estado das Cidade.

A peemedebista conversou com Zequinha mais detidamente no último final de semana. O irmão tem interesse em ajudar o governo. Mas uma exigência tem impedido o parlamentar de aceitar de vez a proposta: Roseana quer o novo secretário full time em São Luís.

Sarney Filho tem interesse em continuar mantendo contatos em Brasília, por isso reluta em aceitar de chofre a proposta. Sugeriu à irmã que ficasse no Maranhão de segunda a quinta.

Mas ela tem se mostrado irredutível, o que pode inviabilizar o acerto.

E João Abreu vai ganhando força.

10 pensou em “Roseana aguarda “OK!” de Sarney Filho para nomeá-lo na Articulação Política

    • Epa, seu moço! Mao tse tung não deve ser seu pseudônimo.Isto é falço. Use seu próprio nome e se atacar gente honrada, você pode ser processado. A Polícia vai abrir inquérito. Aguente as consequências. Você vai apreder a ter respeito. Aguarde.

  1. Acredito em Zequinha como um ótimo articulador político, mas ele passou muito tempo fora do Maranhao e perdeu muitos aliados , será que ele ainda sabe o caminho das estradas federais que cortam nosso Estado, forca no bigode, vai precisar.

  2. Depois dessa noticia, só posso lamentar, “OH MARANHÃO, TÃO LONGE DE DEUS E TÃO PRÓXIMO DA FAMIGLIA SARNEY!!!!

  3. Quem será que está de ôlho na sua vaga, será algum endividado? Aqui deputado só sai para dar a vaga pra outro!. Coisa da politicalha, tira licença para da a vaga para o compadre. Sarney Filho, o grande crânio da provincia, vem pra aliviar do estreeees de Brasília, pesca, nadar nas praias cagada.
    A vantagrm de Sarney Filho, é que é um politico feito nas coxas!!!

  4. Gente, talvez o deputado esteja vindo só para fazer uma dieta.
    Ele está tão gordo como o Flávio Dino.
    Sarney deve ter alertado o seu filho de que o povo sabe que o acúmulo de banhas se dá por se levar uma vida totalmente dedicada ao nada fazer.
    E isto se reflete nas eleições…

  5. O certo é que o deputado federal Sarney Filho esta buscando alianças para 2014, assim como sua irmã que busca aliados para fazer seu sucessor, contrariando Lobão, nestas horas a família é mais forte. Não é atoa que Luis Fernando tá sem partido.

Os comentários estão fechados.