Flávio Dino não quer mais pesquisas?

dinoAté o começo deste ano, o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, vibrava com toda e qualquer pesquisa contratada pelo seu grupo e divulgada pelos aliados.

Quando os números apontavam liderança folgada do comunista – que então aparecia acima da casa dos 60% – não se via reclamação alguma sobre métodos de pesquisa, questionamentos sobre perguntas, nem reação contra métodos.

Mas o crescimento do seu principal adversário, o senador Edison Lobão Filho (PMDB), tem feito o cenário mudar.

Agora, Flávio Dino tenta censurar toda e qualquer pesquisa que não lhe agrade mais – e anda difícil para ele encontrar uma que o agrade. Já fez isso com o Data Mérita, que mostraria o cenário em Caxias, e, agora, conseguiu na Justiça a suspensão da divulgação de pesquisa Econométrica/O Imparcial.

Para quem andava comemorando toda semana uma nova pesquisa que apontava sua liderança, soa no mínimo estranho que o comunista atualmente não tenha mais interesse em ver os números da corrida sucessória.

O que mudou, Flávio?

14 pensou em “Flávio Dino não quer mais pesquisas?

  1. Duas questões sobre as quais o jornalista não informa, não deixa claro ao leitor: 1) Por que a pesquisa foi suspensa, quais as razões alegadas pelo FD? 2) Não foi o FD que censurou a pesquisa, foi uma decisão judicial. Portanto, culpe a Justiça.

  2. pq vcs que se acham acima de quaisquer suspeita nao culpam a justiça amigo pesquisa podem ser divulgadas sim desde que nao sejam montadas como sai td semana praticamente pesquisa pra presidente e ninguem questiona pois sao feitas sem a velha manipulaçao que vcs acham que ainda estao no seculo ix acordem pra realidade pois naqueles tempos plantavam mentiras em jornais e o povo acreditavam hj com o mundo globalizado e internetizado a realidadev e outra quando vcs escrevem alguma mentira em minutos vem a verdade ka,ka,ka,ka,

  3. Carlos Eduardo entendo a sua preocupação, Mas para toda decisão Judicial há uma motivação, alguém alega prejuízo e eu nem preciso dizer o nome, está explicito.

  4. Gilberto explique a metodologia da pesquisa, pode ser que ela seja viciada, e isso é um elemento que a torna desfavorável a qualquer candidato ?

  5. LOBÃO VAI COMPRAR OS 217-PREFEITOS, AGORA TODOS SABEM QUE O LOBÃO VAI SÓ CRESCER NAS PESQUISAS, MUITO REAL NA MÃO DO POVÃO.

  6. Gilberto, na sua opinião a justiça foi te tendenciosa ao acatar o pedido de suspensão da pesquisa? Existiam ou não motivos que justificassem este pedido?

  7. Não havia pontos tendenciosos??? O próprio Marco Deca expõe no blog dele que havia vícios nessa pesquisa.

  8. O Dino divulgou pesquisas nos 4 anos e hj q a eleicao ta chegando ele é contra a divulgação?? ? Mas a eleicao nao ta ganha??

Os comentários estão fechados.