Comitê da mulher recebe lideranças sociais em roda de conversa

paulinhaA apresentadora Paulinha Lobão reuniu-se, nesta sexta-feira (29), com lideranças de movimentos sociais e moradores de comunidades em uma roda de conversa, realizada no Comitê da Mulher, no Calhau.

O evento que teve o objetivo de debater políticas públicas, planos e projetos para comunidades e municípios, também ressaltou o papel e a importância de uma primeira dama de estado.

“Minha bandeira é o social, e vocês serão instrumentos e multiplicadores nessa missão”. Paulinha Lobão, falou ainda que não medirá esforços em sua caminhada para eleger, o esposo Lobão Filho governador do Maranhão, declarou.

Ieda Maria, mobilizadora e representante dos movimentos sociais nas comunidades do Maranhão, leu a carta de apoio, e disse se tratar de “um pacto social”. “Vivemos num completo abandono, precisamos urgentemente de uma primeira dama. Nossos movimentos anseiam por uma presença feminina, um olhar sensível no governo”.

Para Antônio Carlos, que trabalha com jovens e adultos da área rural, a atitude da apresentadora é inteligente e louvável. “Não há pessoa melhor do que ela para representar a política de Lobão Filho. Paulinha é do povo, e por isso, entende os problemas sociais”, completou.

Jacira Porto Grande, presidente da Associação Porto Grande, disse que sua expectativa no governo Lobão Filho é a melhor possível, “ele vem para renovar e mudar o cenário maranhense”, finalizou.

(Da assessoria)

Um comentário em “Comitê da mulher recebe lideranças sociais em roda de conversa

  1. Essa pesquisa que saiu hoje sobre a disputa eleitoral para o governo do Maranhão tem algum fundo de verdade?

Os comentários estão fechados.