Morador do Grand Park tira, “na marra”, carro que ocupou sua vaga em estacionamento

unnamedUm morador do Grand Park Águas, em São Luís, resolveu tirar, “na marra”, um carro que estava estacionado em sua vaga no condomínio.

Segundo as primeiras informaçõs, o proprietário do HB20 branco irritou-se ao chegar em casa e perceber que havia outro veículo (o Gol vermelho) estacionado na sua vaga.

Diante da situação, ele resolveu “empurrar” o “invasor” com seu próprio carro.

O resultado foi esse da foto acima.

Nota: Em contato com o titular do blog, um morador conta outra versão. Segundo ele, na verdade, os dois carros pertencem à mesma família. A esposa do proprietário do Gol tentou engatar a ré e se confundiu com o câmbio automático do HB20, indo para a frente e atingindo o outro veículo.

________________

Viu alguma coisa inusitada pela cidade? Registre e mande pelo Whatsapp do Blog do Gilberto Léda: (98) 9119-2573

18 pensou em “Morador do Grand Park tira, “na marra”, carro que ocupou sua vaga em estacionamento

  1. Venho informar que esta informação é falsa. O proprietário não resolveu tirar “na marra” o que estava estacionado em sua vaga no condomínio, pois os dois carros pertencem a mesma família. E um deles quando foi tirar o carro, não acostumado com o carro novo que é automático levou a esse incidente. Antes de publicar qualquer coisa, verifique a veracidade da informação para que não venha prejudicar o próximo!

      • Se vc ja publicou a nota no final porque não apaga a informação errada do titulo e do corpo do texto? Soa aproveitador para ganhar clicks, acho que vc não precisa disso…

      • Que Ridículo! Até onde uma pessoa vai para chamar a atenção dos outros? Logo conclui-se que não ao publicar uma “matéria” se é que se pode chamar isso, não procuraram verificar a veracidade dos fatos.

    • Concordo plenamente!!! Foste irresponsável ao publicar noticia sem verificar antes a veracidade!!!! Fora os idiotas que comentam sem ler!!!!

  2. KKKKKK….É QUE NESSES CONDOMÍNIOS MUITOS SÍNDICOS FAJUTOS NÃO IMPÕEM REGRAS E NINGUÉM QUER RESPEITAR.E FOI BEM FEITO,POIS SÓ ASSIM ESSES MORADORES IRRESPONSÁVEIS TOMAM JEITO.

  3. Gente, que loucura! Eu moro, no Grand Park, e assisti de perto ao o ocorrido com os dois carros (gol vermelho e HB20 branco). Os 2 carros pertencem a marido e mulher, uma sobrinha deles foi dá ré no HB20, se confundiu e foi parar em baixo do gol. Como o povo aumente… que coisa!!!

  4. normalmente esses carros vem com sistema de freio, o que se percebe é que para a posição em que se encontra o Gol o HB20 acelerou muito, deduzo ainda que o gol deveria estar com o freio de mão puxado, o que trava as quatro rodas…enfim burrice pura….

  5. Isto é Maranhão. População sem educação e cultura. Ninguém respeita ninguém. E parece que tá cada dia pior . . . Quem quer viver fora dessa realidade maluca tem que ir embora do Brasil enquanto pode. …

  6. é gritante a situação com as pessoas moram em sao luis estão vivendo. A falta de paciência e a disputa no transito sao sintomas recorrentes do mal que vivenciamos hoje.
    Já fui vitima de xingamentos no trânsito, já fui perseguida por um motorista na via expressa (via perigosissima e lá a maior parte dos carros só andam com velocidade excessiva…

    Sem se falar em muitos empreendimentos em q futuramente muitas vidas poderao se perder: ex: via expressa, avenida santos dumont perto de uma academia, um afunilamento da via proximo a curva do noventa, a falta de sinalização proximos o elevado da cohab ( alguem pode bater na pilastra). Q Deus nos ajude

Os comentários estão fechados.