Andrea Murad anuncia candidatura à presidência da AL

andreaA deputada estadual eleita Andrea Murad (PMDB) acabou de anunciar que será candidata a presidente da Assembleia Legislativa.

“Como forma de protesto contra o cenário a que fomos submetidos e de mostrar que a oposição deve se fazer presente para o bem da democracia”, escreveu ela em sua página pessoal no Facebook.

O posicionamento da peemedebista veio após a divulgação de fotos de vários “oposicionistas” acertando os ponteiros com Humberto Coutinho (PDT) e a notícia de que o deputado Rogério Cafeteira (PSC) será o líder do governo na Casa.

“Sei que não há qualquer chance de vitória nesta candidatura, mas resta-me honrar os milhares de votos dos eleitores que desejam um Legislativo independente e democrático, e mais, que desejam ver em mim uma nova política, uma defensora das novas práticas, uma parlamentar transparente e com a coragem de combater essa ‘ditadura’ que Flávio Dino quer implantar no Maranhão, calando a voz da oposição”, afirmou.

18 pensou em “Andrea Murad anuncia candidatura à presidência da AL

    • Concordo amigo!! esse que estão aplaudindo,deve ser fruto de montagem,Pois nem o Pai dela tem essa unanimidade toda.

  1. Força Andréa,vc tem coerencia,porque daqui a pouco esse governo vai se diluir contaminado por falsa ideologia comunista e muito fisiologismo.Mal pagador,dando uma boquinha pra cada aliado,e mentindo pro povo com essa história de IDH.É só H.

  2. Rapaz, como as coisas mudaram. Flavio dino querer implantar a ditadura no Maranhão é demais.quem é essa filhote de oligarquia para dizer isso?!?!?!? E outra, será se ela consegue pelo menos formar uma chapa para concorrer nessa eleição?????acho difícil!!!! Acabou sarneyzada e murazada, agora vocês vão ter que trabalhar de verdade!!!!!!!!

  3. Aproveite esse momento deputada, daqui ha quatro anos não terá mais os recursos da saúde para financiar um novo mandato.

  4. Filhinha de papai se elegeu com o dinheiro desviado da saúde, se existe um ditador no nosso estado o nome dele é RICARDO MURAD, o povo está cansado de vocês, fora representante de um passado nefasto, tentando se passar por novo.

  5. Gilberto. Esta moça quer fazer é graça? Até o Lobão me pareceu mais equilibrado nesta situação!

  6. Ele já deve ter perdido as contas de quantas Louis Vuitton ela comprou as custas da ditadura que sua família implantou no Maranhão. Demagogia demais! Querendo ser salvadora da pátria que eles mesmos destruíram!

  7. Meu Deus, tinha que ser uma “loira”, não tenho nenhum preconceito contra as loiras, eu até gosto, mas logo Andréa. “A mais belas Deputado do Brasil”, bazalquiana, sabendo que já é uma derrota anunciada. Sangue de Jesus, perdeu a noção do ridículo…

  8. Pingback: Joaquim Haickel critica Ricardo Murad pr “anticandidatura” de Andrea | Gilberto Léda

  9. Andreia murad, quem governou 50 anos o maranhão não foi flávio dino e sim o grupo falido que faz parte. quem implantou a ditadura no maranhão vc sabe muito bem quem foi. então pare de chorar e vá gastar o didin que seu pai “ganhou” n anos que passou á frente da secretaria de saúde

  10. Os imbecis dos comunistas não perceberam que ganharam, mas só tão ganhando os empregos comissionados do Estado.O governo mesmo não existe ,já que entregaram prá maioria dos deputados sarneisistas .Daqui a seis meses esse governo tá só o bagaço.

Os comentários estão fechados.