Rogério Cafeteira será líder do governo na Assembleia

rogerio_cafeteiraO deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) será o líder do governo na Assembleia Legislativa.

Isso mesmo! Do governo…

O deputado elegeu-se pela coligação que apoiava a candidatura do senador Edinho Lobão (PMDB), mas tem sido nas últimas semanas um dos principais articuladores de apoio à candidatura do pedetista Humberto Coutinho à presidência da Casa.

Além de uma surpresa a muitos aliados da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), a indicação de Cafeteira é uma espécie de tapa de luva dos comunistas no deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), que lutou o quanto pode para ser o titular desse posto.

8 pensou em “Rogério Cafeteira será líder do governo na Assembleia

  1. Essa é uma função de livre escolha do governador, se Flavio Dino escolheu o Dep Cafeteira é porque vê qualidades nele ou então vê na bancada que se elegeu ao seu lado um bando de incompetentes.

  2. O que tem de novo? Me digam!!! Uns brigando pra votar em Coutinho, a maioria ja decidida e o resto querendo entrar!!!!!!!1

  3. Político bom é político que promete, promete e promete mais uma vez, enganando o povo pela enésima vez….. Esses políticos do Maranhão, não cumprem jamais o que prometem, são mercenários do dinheiro público e falastrão para os tolos que o elegem.

Os comentários estão fechados.