PSDB quer Hilton Gonçalo

brandaoO ex-prefeito Hilton Gonçalo (PDT), de Santa Rita, foi formalmente convidado pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), a filiar-se ao PSDB.

O objetivo dos tucanos é ter o pedetista em seus quadros para a disputa eleitoral de 2016 na capital. Gonçalo não nega o desejo de ser candidato a prefeito de São Luís.

Durante o encontro estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB), e vereadores de Rosário.

Segundo a assessoria do Gonçalo, a proposta de Carlos Brandão é que ele lidere o partido nos municípios onde já tem forte atuação e também seja apresentado como um dos possíveis nomes do partido para a corrida sucessória na capital.

_________________Leia mais

Eleições 2016: Neto Evangelista pode voltar ao jogo

4 pensou em “PSDB quer Hilton Gonçalo

  1. Quem conhece esse cabra em são luis?, deputado Neto Evangelista abre teu olho esse vice sem voto o que ele quer é não dar legenda e deixar voce de fora dessa disputa que com certeza será vitoriosa, tudo por causa do governador que vai ficar querendo EDH como prefeito de são luis.Nossa ilha não merece mais sofrer.

  2. O ex-prefeito de Santa Rita reúne características em falta na política maranhense: inteligência, juventude, competência e honestidade comprovada,
    Precisa, em São Luís, viabilizar-se politicamente e isso não é impossível, aliás, é muito possível.

  3. Um partido importante como o PSDB colocar na disputa de São Luís um político desconhecido e radicado em Rosário? Só pode ser para perder e beneficiar covardemente alguém. Lamentável! !

Os comentários estão fechados.