Humberto Coutinho sairá de licença médica

humbertoO presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), deve oficializar, ainda hoje (3), um pedido de licença médica.

Ele se afastará do comando do Poder Legislativo por 20 dias.

O blog apurou que o objetivo é realizar uma cirurgia em São Paulo, complementar à que já foi realizada para a retirada de um câncer no intestino.

Caso o procedimento possa ser realizado por videolaparoscopia, o retorno do pedetista ao Maranhão e às atividades legislativas será ainda mais breve.

3 pensou em “Humberto Coutinho sairá de licença médica

  1. Gilberto, pena que voces quando se trata de Humberto Coutinho não contem a verdade dos fatos. A conversa em Caxias é que o Carlos Alberto blindou todos voces. Dr. Humberto na verdade tem um câncer de reto e metastase em outros lugares. Nunca esteve “curado”. Usa uma bolsa importada inclusive para defecar. O Flavio Dino ao aceitar sua permanencia na politica mesmo sabendo da gravidade do cancer dele contribuiu para o aceleramento do processo, posto o stress e a agenda desenvolvida apenas aceleram a ação das celulas cancerigenas. TUDO PELO PODER , até a vida!!!

    • publico exatamente como apuro. o resto, deixo para vcs, adversários políticos, ficarem se digladiando

  2. O câncer é um
    a doença estúpida. Faz sofrer não só o paciente, mas também afeta a família toda, embora hoje tenha um nível de cura bastante significativo. sua remissão nunca é seguramente definitiva. Meu pai também teve diagnóstico de cura mas a doença voltou e causou a todos nós da família muita dor e sofrimento. Que o presidente Humberto Coutinho possa, finalmente, retirar mais esse obstáculo e que sua cura seja breve.

Os comentários estão fechados.