VÍDEO! Incêndio no Farol da Ilha

Uma torre Farol da Ilha, na Ponta do Farol, em São Luís, foi evacuada na tarde de hoje (2) após um incêndio em um dos apartamentos do condomínio.

farolHá vários homens do Corpo de Bombeiros no local, mas ainda não se sabe a causa do incidente.

Uma versão não oficial dá conta de que uma moradora teria deixado uma chapinha de cabelo sobre a cama, provocando as chamas.

Os elevadores da torre atingida foram isolados. O resgate de pessoas está sendo feito por uma escada dos Bombeiros e pelo telhado, com um helicóptero.

Aparentemente, as chamas atingiram apenas um apartamento.

5 pensou em “VÍDEO! Incêndio no Farol da Ilha

  1. Pingback: Secador de cabelo provocou incêndio em apartamento no Farol da Ilha « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

  2. A cyrela enfiou esses apartamentos a preço de ouro goela abaixo dos maranhenses, cortando a circulação de vento da ilha (deus sabe como), mas parece aqueles condomínios de classe baixa do rio de janeiro e alem de tudo tá cheio de problemas estruturais.

  3. Escada Magirus de 54 metros para os Bombeiros do Ceara
    Publicado em 08/05/2008 – 7:00 por Egídio Serpa | Comentar

    Por R$ 1,4 milhão, a Secretaria de Ciência e Tecnologia importou para o Corpo de Bombeiros do Ceará um veículo de combate a incêndio, dotado de escada Magirus com elevação de 54 metros, montada em plataforma giratória. O equipamento foi embarcado segunda-feira, 5, no navio ´Monte Sarmiento´ pela fábrica da Iveco Magirus em Ulm, na Alemanha. A gaiola de salvamento da Magirus comporta até três pessoas, suporta 270 quilos e tem um elevador para duas pessoas. Seus movimentos, comandados por um joystick, são indicados em display de controle. Além de girar 360° sobre seu eixo, a nova Magirus alcança a altura máxima de 54 metros em 77 segundos. O modelo anterior da escada Magirus só alcançava 27 metros. O equipamento desembarcará em 10 dias no porto do Pecém.

Os comentários estão fechados.