Líder do governo diz que Jerry foi infeliz ao chamar deputados de “patetas”

cafeteiraO líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), posicionou-se hoje (22) a favor dos deputados chamados de “patetas” pelo secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry (PCdoB), na semana passada (reveja).

Em discurso na tribuna, Cafeteira admitiu que o comunista “não foi feliz” ao insultar os parlamentares.

“Sobre o respeito com os deputados, deputada Andrea, aqui concordo com Vossa Excelência, pois o secretário Márcio Jerry não foi feliz na sua posição”, afirmou.

No seu pronunciamento, ele destacou, no entanto, que por vezes os oposicionistas também têm faltado com o devido respeito ao se dirigir a membros do Governo do Estado em discursos.

“Acho que a gente também tem que fazer mea culpa, já que a oposição diversas vezes desrespeita membros do governo Flávio Dino, principalmente o governador e o próprio Márcio Jerry. Já disseram que o governador fazia o papel de ‘cachorrinho’ para o secretário Márcio Jerry. Chego às redes sociais e vejo a deputada Andrea, de forma maldosa, chamar o governador e o secretário de ‘casal’, chamar o Márcio Jerry de ‘primeiro-damo’. Então, precisamos também rever nossas críticas aos membros do governo Flávio Dino”, ponderou, no que está coberto de razão.

O próprio Rogério Cafeteira travou, no primeiro semestre, embates não muito educados com a oposição ao defender o governo. Mas tem adotado uma postura mais focada na defesa técnica do governo depois da volta do recesso. O que lhe confere a autoridade atual para tratar do tema “respeito” entre os poderes Executivo e Legislativo.

2 pensou em “Líder do governo diz que Jerry foi infeliz ao chamar deputados de “patetas”

  1. Olha ta ai um pronunciamento com imparcialidade do Deputado, os poderes devem se respeitar pois assim dão exemplo ao seus administrados. Poderes que não se respeitam causam insegurança e isso é ruim para o Estado.

  2. Bom dia!

    Caros amigos, esse casa do povo (Alema), ta parecendo é casa da mãe Joana.
    Acho bom o povo rever seus conceitos de quem devemos colocar nesse casa de bagunceiros.

Os comentários estão fechados.