Após périplo por recursos em BSB, Eliziane retoma campanha em SLZ

chiquinha2A deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata a prefeita de São Luís pela coligação “São Luís de verdade”, anuncia para amanhã (24) a retomada da sua agenda de campanha.

Tendo que se dividir entre as atividade como candidata e o mandato parlamentar, a popular-socialista passou os últimos dias em Brasília, onde também discutiu com líderes do partido a possibilidade de garantir alguns novos doadores.

Como revelou o Blog do Gilberto Léda mais cedo (reveja), Gama já conseguiu R$ 150 mil para gastar na campanha. O recurso foi enviado pela direção nacional do PPS.

Para voltar à cena eleitoral, Eliziane marcou para esta quarta-feira uma caminhada no São Bernardo. A concentração do ato ocorrerá às 16h.

9 pensou em “Após périplo por recursos em BSB, Eliziane retoma campanha em SLZ

  1. Eliziane não abre mão da boquinha de Deputada Federal, porque sabe que não ganhará as eleições aqui. Fazer o que né? Precisa manter a renda.

  2. Ela não está tão preocupada com a campanha porque sabe que não ganhará de edivaldo. garante logo o teu como deputada. pq pra prefeito não dá pra ti não irmãzinha.

  3. hahahaha… Isso é o que ela está arrecadando legalmente, falta o que ela ganhou de Eduardo Cunha para votar a favor do impeachment e aprovar algumas medidas absurdas, pois todos do ¨centrão¨ comiam na mão dele.

    • não acredito nisso. eliziane votou a favor do impeachmente de acordo com o entendimento do partido dela. Fato!

  4. RAPÁ, ESTÁ SE DANDO BEM $$$$ NESTA CAMPANHA ELEITORAL , COMENDO DOS TRÊS LADOS? HOLANDA , ELIZIANE E DO PAPAGAIO DE PIRATA ( DO CUSTO) ! ACREDITO EU QUE ATÉ O FINAL DO PLEITO ELEITORAL VAI PEGAR DINHEIRO INCLUSIVE DO POBRE PSTU.

  5. Eliziane é uma pessoa honesta, não tem de onde tirar dinheiro para pagar tantos militantes e bandeiras. Ela fará uma campanha limpa e honesta. Em contrapartida temos visto candidatos derramando dinheiro.

  6. Mas amanhã não é quarta-feira?
    Ela já voltou de Brasilia no meio da semana?
    É muita cara de pau!!!

Os comentários estão fechados.