43 pensou em “OPINE: quem foi o melhor no primeiro dia na TV em São Luís?

      • Programas bem produzidos e com imagens atraentes. Eliziane, Fábio e Wellington apresentaram o que já esperávamos, um apalhado histórico para o eleitor está ciente de suas origens. Agora o atual prefeito falou,falou e não disse nada. É muito fácil se apropriar do bem público e exibi-lo como beneficio próprio e favor. Ele deveria começar o programa pedindo perdão por ser um fantoche e omisso a muitas demandas. O que vez era a sua obrigação, foi eleito pra isso, é prefeito pra isso. Deveria sim deixar bem claro e explicar algo sobre o contrato com o ISEC de 33 milhões onde até hoje nunca disse nada, pq não há o que dizer. Edivaldo merece entrar na galeria de ex-prefeitos de São Luís e abri o espaço para outro que possa pensar em uma São Luis de verdade, sem maquiagem e mentiras. Cadê as creches, as subprefeituras, o hospital, o respeito com a saúde e a educação? Agora aparece na TV renovando a mentira.

        • Que excelente comentário um prefeito que pregava mudança e trabalho a partir do primeiro dia de mandato mas o q fez foi uma administração atrapalhada e em certos momentos se escondia e só apareceu pois estava perto da reeleição, lamentável..

  1. Edivaldo holanda sem dúvidas. aproveitou seu tempo da maneira correta. Não digo pq estou a apoiá-lo . Mas é porque é o candidato com mais conteúdo para apresentar para a população. De um jeito ou de outro, ele se destacará sempre. É mais Objetivo.

  2. Nenhuma,todos muito apelativos .

    Edivaldo não mostrou uma obra de grande revelia, tipo construção de escola, creche , hospital. Enfim , não fez nada do que era de obrigação .

    Wellington , Eliziane e Fabio foram muito apelativos contando suas historia de origem humilde.

    Acho que faltou colocar a dos demais candidatos , mais enfim vamos aguardar os próximos programas.

    • Acho que se realmente vem de origem humilde, deve sim, ser contado e levado em consideração. Mas se vitimizar tb, isso não os levará a lugar algum.
      Gostei da história de vida do Fábio Câmara. Pois me identifiquei muito com ele.

  3. Edivaldo acabou com os engarrafamentos?? Cheias Históricas??. De qual cidade esse cidadão está falando…quanta mentira em tão pouco tempo. Qualquer outro foi melhor que ele.

  4. Tudo gato do mesmo balaio. No final das contas o povo é enganado por peças publicitárias bem montadas que objetivam eleger os contratantes e garantir a esses uma “profissão” por mais quatro anos.

  5. Edivaldo disparado. Os outros caíram numa lenga-lenga de coitadinhos, que como deputados e vereador que são, há muito deixaram de ser “os pobrezinhos ou coitadinhos”. O povo não é mais besta para cair nessa.
    Edivaldo pegou uma prefeitura quebrada/falida por Caostelo. Ele deveria mostras as ambulâncias transferindo os pacientes do Socorrão em dezembro de 2012. O caos que ele encontrou.

  6. Excelente programa de Edivaldo, mostrando o que fez e o que está fazendo e sendo humilde agradecendo as críticas construtivas. De longe o melhor de todos. O resto é balela!

  7. Edivaldo

    Edivaldo apresentou obras e feitos históricos em nossa cidade, enquanto Elizeana e Wellington apesar de seus mandados de deputados não apresentaram uma emenda se quer para nossa cidade. Lamentável. Se como deputados foram essa lástima, imagine entregar nossa cidade a esses oportunistas.

  8. Acredito que o prefeito atual falou e acobertou muita coisa. Programas que foram de outros, ele só deu continuidade. É só reparar na cidade atual como está, pelo amor de deus.

  9. FÁBIO CÂMARA
    Gostei da história de vida do Fábio Câmara. Pois me identifiquei muito com ele.

  10. Fábio Câmara, foi o melhor!
    Gostei muito da música, da história de vida dele e de até onde ele já conseguiu chegar. Irei esperar pra ver suas propostas e até agora eu acho que vou de 15.

  11. Edivaldo! Conteúdo! Conseguiu mostrar um pouco do que fez! Não enrolou com histórias, não falou mal d ninguem. Fez o que tinha q fazer.

  12. Esse Prefeito e uma piada deveria estar na globo pós lá estão precisando de um programa de humor kkk…qual a cidade que este rapaz tá falando pq de são Luís que não e, e deveria e fazer obras que são Luís merece não essas obrinhas de interior

  13. W 11. Tem o DNA do povo brasileiro! Lutador e vencedor. Tem origem humilde e sem apadrinhamentos políticos. Chegou aonde chegou por méritos próprios. Ótimo primeiro programa. ”A primeira impressão é a que fica”! Parabéns e até a vitória dia 02/10/2016!

    • Edvaldo holanda foi o melhor.aliás os adversarios não irão falar de projetos para são luis,pois eles não tem nenhum projeto para nossa querida são luis.sem duvida o EDVALDO foi o melhor e será o melhor para nossa são luis.pois já sabe o caminho e agora é so da continuidade com a paarceria com o nosso governador flavio dino que não esconde sua preferencia pelo Edvaldo.o melhor prefeito para são luis É sem duvida Edvaldo holand junior os adversarios são apenas figurantes sem nenhum projeto para nossa são luis. JORGE PRADO E TODA FAMILIA PRADO ESTA COM O MELHOR PREFEITO QUE É EDVALDO HOLANDA JUNIOR 12.

      .

Os comentários estão fechados.