Marcos Silva ironiza pergunta de Eliziane sobre problemas de São Luís: “Castelo deve saber”

Captura de Tela 2016-08-26 às 12.31.15Está dando o que falar uma postagem da deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata a prefeita pela coligação “São Luís de verdade”, em que ela pergunta qual o maior problema da capital.

Desde as primeiras horas de ontem (25) viralizou uma resposta, digamos, desaforada de uma seguidora. “Você querendo ser prefeita”, disse.

Mas uma segunda resposta ao questionamento da popular-socialista também chamou atenção.

E partiu ultra-esquerdista Marcos “Só a luta muda a vida” Silva (PSTU). Em to irônico, ele sugeriu que Gama perguntasse ao ex-prefeito João Castelo (PSDB) – mais novo aliado dela – qual o maior problema de São Luís.

“Eliziane Gama candidata a prefeita pela chapa PPS- PSDB quer tirar onda com o povo de São Luís, pois ela já está no seu terceiro mandato legislativo e ainda tem a coragem de perguntar para população qual o maior problema da cidade. Então porque ela não pergunta para o seu aliado que já bagunçou a prefeitura? O João Castelo deve saber querida deputada. Penso que com esse oportunismo a senhora deveria está era no ataque do Sampaio Correia, ou do Moto Clube (SIC)”, escreveu.

12 pensou em “Marcos Silva ironiza pergunta de Eliziane sobre problemas de São Luís: “Castelo deve saber”

  1. Marcus Silva deve muito a Castelo pois o primeiro dele e da mãe dele quem deu foi Castelo isso não e ideologia e ingratidão e mal cartismo, pois nem concurso ele fez.

  2. Marcus Silva deve muito a Castelo pois o primeiro emprego dele e da mãe dele quem deu foi Castelo isso não e ideologia e ingratidão e mal cartismo, pois nem concurso ele fez.

  3. Mais um pária cabo eleitoral llaranja de Edivaldo Holanda, conhecido nas sendas da incompetência como É de H.

      • Cabo eleitoral laranja, é aquele cara que, por fora mostra-se um ” idealista”, defendendo uma bandeira, mas que, à soldo de um pilantra qualquer, ATACA apenas os adversários do pilantra em questão,
        Eu DUVIDO que o socialista/comunista/marxista/leninista/castrista que acredita que só a luta muda a vida, vá fazer ALGUM comentário CONTRA É de H.

  4. O Marcos Silva foi perfeito em sua colocação, a sensação que temos é que Eliziane quer zombar das nossas caras com essa pergunta infeliz.

  5. Primeiro ele deveria saber os nomes dos times da cidade que ele quer governar. Sampaio CORRÊA e Moto CLUB. Não tem o mínimo preparo esse cidadão.

  6. Informar aos interessados que meu primeiro emprego formal foi aos 15 anos de idade na loja de material elétrico “Globo Elétrico”, e essa loja não pertencia a Joáo Castelo; meu segundo emprego formal foi por meio de uma seleção para o cargo de eletricista industrial em 1985 na Companhia industrial de produtos agropecuários. Pois nessa época quem governava o estado era o finadp Luíz Rocha. Quanto a minha mãe ela teve ser primeiro emprego em 1972 na prefeitura de São Luís no cargo de auxiliar de enfermagem e quanto a forma de seu acesso eu não posso me referir em função de na época ter apenas 6 anos de idade e não morava com minha amada mãe, porém para qualquer pessoa que estuda deve saber que no referido ano o Castelo não passava de um serviçal do Sarney.

  7. Quanto a quém é Marcos Silva? Sou um simples trabalhador que vivo do meu trabalho conquistado por meio de concurso público, hoje não tenho militância partidária. Pois neste 8 anos resolvi me dedicar aos estudos acadêmico e já conclui duas graduações e duas especializações e atualmente estou mestrando em desenvolvimento socioeconômico na UFMA. Contudo realmente um permanente estudante. Por fim tenham certeza que pela estrada que caminhei na minha vida esses que tentam me ofender não chegariam na metade da caminhada. Só a luta muda a vida é uma síntese da minha vida e de muitos não por acaso se transformou em uma oração imortalizada. Paz e saúde a todos e todas e fico a desposição para uma conversa pessoal sobre minha vida com qualquer pessoa.

  8. Eu jamais imaginei que seria censurado e meu comentário seria suprimido. Gosto e respeito o jornalista, mas não voltarei a fazer comentários neste blog.

Os comentários estão fechados.