PSDB cogita candidatura de Luis Fernando Silva a governador

Lideranças nacionais do PSDB estão encantadas com a desenvoltura e o desempenho do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva.

Tanto que já há dentre eles quem defenda que o gestor seja o candidato tucano ao Governo do Maranhão em 2018.

Um dos entusiastas é o senador Aécio Neves.

9 pensou em “PSDB cogita candidatura de Luis Fernando Silva a governador

  1. ¨Gato escaldado tem medo de agua fria¨. A oligarquia jamais irá convencer Luís Fernando de ser mais uma bucha de canhão usada contra de Flávio Dino. Já bastam Roberto Rocha, Maura Jorge,

  2. É o nome para 2022. O PSDB vai buscar manter o vice e dar o pulo do gato com LF45 aos 67 anos.

  3. candidato fraquinho. seu nome não passa do balneário de panaquatira. sem capilaridade eleitoral para encarar uma eleição a governo. fora a propina que levou consigo quando comandou a SINFRA. Resumindo: é galho fraco.

  4. É mesmo? Não seria senador ou para presidente? Rapaz vocês vivem de blefe, sugesta. Conta outra piada.?????

  5. Esse Luiz Fernando é um mediocre administrador que vive fazendo barulho com coisas pequenas realizadas na pequena S J Ribamar.Ele queria que Roseana llhe arranjasse 100 milhões pra ser candidato a governador.Pobbre coitado.

  6. Sou eleitor e só afirmo uma coisa. Meu voto e da minha Família toda ele nunca mais terá!!! Quero vê ele fazer. Que fez na gestão passada, pois é visto pelo Atual Governo com Olhos decdesconfianca e no Grupo Sarney não tem é nem terá mais vez, pois político nenhum vai com esse rapaz! Centralizador demais…!

Os comentários estão fechados.