Ex-assessor de Dirceu e Cerveró acompanha Flávio Dino em SP

Na sua passagem por São Paulo, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não visitou apenas o ex-presidente Lula (PT) – com quem conversou sobre como retomar o crescimento do Brasil (reveja).

Ainda na sexta-feira (31) ele esteve na sede da Folha de S. Paulo, onde almoçou.

O comunista estava acompanhado do secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), e de Ednilson Machado, ex-assessor de José Dirceu (PT) e do notório Nestor Cerveró, por quem foi contratado em 2014 para um media training antes de um depoimento na CPI da Petrobras.

É atribuída a Machado, por exemplo, a estratégia de tentar vitimizar o PT no auge da crise do Petrolão. Como? Atribuindo a adversários o lançamento de uma bomba na sede do Instituto Lula (saiba mais).

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, Edi, como é conhecido em São Paulo e Brasília, acompanhava Dino e Jerry na condição de colaborador da Informe Comunicação Integrada, empresa contratada pelos Leões para cuidar da imagem dos comunistas na mídia nacional.

Ele esteve no Maranhão em setembro do ano passado, quando conheceu o Palácio dos Leões (imagem acima).

4 pensou em “Ex-assessor de Dirceu e Cerveró acompanha Flávio Dino em SP

  1. Enquanto isso o povo de São Luis sem água… A CAEMA não dá nem satisfação de um serviço que é pago. Onde está o PROCON?

  2. Flávio Dino é semelhante ao pupilo Edivaldo um comediante nato. Para Moacir Feitosa fica a pergunta de semapre cadê a vencedora da licitação da merenda escolar cuja vencedora já teve seu nome publicado no Diário oficial do município, chama-se RC nutri só que misteriosamente até hoje não deu as caras nas escolas Onde a SP Alimentos continua reinando absoluta? Na gestão holandina o improvável é irmão do descaso que por sua vez é pai do desastre administativo. Obrigada aos blogueiros que permitem a nós a manifestação das opiniões e pensamentos.

  3. Está muito “bem” acompanhado. Depois do “Mensalão”, “Petrolão” pode estar vindo aí o “PCdoBLÃO” .

  4. Sexta-feira à noite grande parte da avenida Daniel de La Touche estava às escuras com as lâmpadas dos postes apagadas. Parece que São Luís está voltando no tempo pois no século 19 as ruas de São Luís deviam ficar na escuridão quando os lampiões a gás eram apagados. Agora a cidade se encontra totalmente sem água. Precisamos da volta de Ana Jansen para distribuir água para a população como também ocorria no século 19. Isso é que é mudança boa.

Os comentários estão fechados.