PRA REFRESCAR A MEMÓRIA: Dino e Aécio lado a lado

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) – que deveria estar mais preocupado em preparar sua defesa das citações de seu nome na Lava-Jato (veja aqui) – mais uma vez usou suas redes sociais para (como uma espécie de neurose obsessiva) tentar vincular o nome do ex-presidente José Sarney ao do senador afastado e acusado de recebimento de propina da JBS, Aécio Neves (PSDB).

Dino retuitou uma postagem de um perfil chamado “Revista da Massa” que publicou a seguinte postagem: Sarney vota em Aécio. Em contrapartida, Dino esquece de seu próprio passado. Por isso, vamos refrescar a memória do governador.

Em 2014, ainda na corrida eleitoral, o então candidato ao governo Dino recebeu – com sorrisos – o apoio do então candidato à presidência pelo partido tucano Aécio Neves. Em paralelo, Dino corre nos bastidores para ter o apoio do PSDB, tendo em vista as eleições de 2018. Vale lembrar que o seu vice na chapa é um membro tucano, Carlos Brandão.

E agora, governador? Algo a dizer?

Aécio e Dino juntos em palanque em 2014. Agora, Dino quer desvincular seu nome do tucano e atribuir “a culpa” a Sarney

3 ideias sobre “PRA REFRESCAR A MEMÓRIA: Dino e Aécio lado a lado

  1. Pingback: Andrea Murad diz que postura de Dino é “cínica” e “oportunista”, ao rejeitar laços com Aécio | Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *