Andrea Murad diz que postura de Dino é “cínica” e “oportunista”, ao rejeitar laços com Aécio

A deputada estadual, Andrea Murad, fez coro a aqueles que defendem a incoerência feita por Flávio Dino (PC do B) nos últimos dias (leia aqui) e disse que a postura do governador – ao recusar sua aliança feita em 2014 com o agora senador afastado e acusado de receber propina, Aécio Neves (PSDB) – é cínica e oportunista. Segundo Murad, Dino “vendeu os votos de seus eleitores” ao receber, em seu palanque eleitoral em 2014, Neves (então candidato tucano à presidência da República).

Andrea também faz uma constatação, em sua postagem na rede social: ambos agora (Dino e Aécio), segundo a parlamentar, são acusados de recebimento de valores indevidos para favorecimento a terceiros. Vale sempre lembrar que Dino é um dos governadores investigados pela Lava-Jato (veja aqui).

 

6 pensou em “Andrea Murad diz que postura de Dino é “cínica” e “oportunista”, ao rejeitar laços com Aécio

  1. QUANDO O DINHEIRO DA QUADRILHA MURAD DEIXARÁ DE FINANCIAR BLOGUEIROS ACHACADORES DO GOVERNO ???

  2. O governador é contraditório se desvincula da imagem de um suspeito e se agarrar a de outro mais suspeito ainda, que é o Lula. A esquerda mesmo só consegue ver erros nos outrês, pois é simples, estes são virtudes. Queria perguntar ao Flávio Dino quando os funcionários da Upas receberão seus salários porque já está no fim de maio e o salário de abril não foi pago.

  3. Essa comparação é ridícula, como se fosse a mesma coisa comparar LULA com AECIO. O Ladrão mor do Brasil, LULA, que é o candidato de DINO até agora recebeu 340 milhões de dólares numa conta corrente da Odebrecth + 150 milhões de dólares da JBS FRIBOI em outra conta, ambas para uso pessoal, dinheiro para locupletar e viver como rei.
    AECIO pediu 2 milhões para a campanha, não são coisa e valores iguais !

  4. Andrea Murad esse teu vocabulário só serve para te tirar votos na próxima eleição, é melhor vc estudar mais..

Os comentários estão fechados.