Ricardo Murad troca o PMDB pelo PRP

O ex-deputado Ricardo Murad não faz mais parte do PMDB.

Ex-secretário de Saúde e um dos homens mais fortes do último governo Roseana Sarney (PMDB), ele se filiou hoje (20) ao Partido Republicano Progressista (PRP).

Em nota, a direção estadual da sigla disse que recebe Murad “visando futuros projetos para o cenário político maranhense (sic)”.

“O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018”, diz o comunicado.

Leia a íntegra abaixo.

Nota do PRP

O Partido Republicano Progressista (PRP) tem a honra de comunicar que recebeu nesta sexta-feira (20), o ato de filiação de Ricardo Murad.

O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.

O Vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales, e presidente estadual do PRP, recebeu convite da Direção Nacional para coordenar as candidaturas ao Congresso Nacional na região nordeste, em função da nova legislação eleitoral aprovada recentemente. Diante disso, convidou o recém filiado Ricardo Murad para comandar o PRP no Maranhão.

São Luís, 20 de outubro de 2017
Severino Sales – Presidente Estadual do PRP-MA


7 ideias sobre “Ricardo Murad troca o PMDB pelo PRP

  1. Ei, como faço para ganhar uma boquinha do FD e do MJ para ficar postando bobagem contra os Sarneys e Murads nos blogs do MA.
    Cada um pensando com a barriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *