Senado: Flávio Dino garante a Rodrigo Maia, do DEM, apoio a Zé Reinaldo

A paz parece ter voltado a reinar entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o deputado federal José Reinaldo Tavares.

De saída do PSB – e com filiação já acertada no DEM -, o ex-governador recebeu na sexta-feira (1º) garantias de que será mesmo um dos candidatos a senador apoiados pelo governo.

A confirmação ocorreu no Palácio dos Leões, em jantar oferecido por Dino ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, que também preside o DEM.

O governador quer o Democratas na sua coligação para a eleição de 2018 e Rodrigo Maia quer Zé Reinaldo senador pelo partido.

Desta forma, fica fechada a chapa majoritária da base governista, com Flávio Dino candidato a governador, e Zé Reinaldo e Weverton Rocha (PDT) candidatos ao Senado – o apoio ao pedetista, a propósito, foi confirmado hoje (2), durante encontro do PDT em São Luís.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, além do apoio de Rodrigo Maia, pesou a favor de Zé Reinaldo a defesa do presidente da Famem, Cleomar Tema (PDSB), que tem feito questão de apresentar no Palácio números de pesquisas que colocam o deputado federal entre os primeiros.


8 ideias sobre “Senado: Flávio Dino garante a Rodrigo Maia, do DEM, apoio a Zé Reinaldo

  1. Oh sarneyzada q gosta de factoide kkkkkkkkkk pior só se ridicularizam muito mais,kkkkkkkkkkkkkkkkk, o pau vai ser tão grande que eles vão ficar um monte de tempo fazendo o papel do jornal pequeno kkkkkkkkkkkk, besta carvalho kkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *