Márcio Jerry defende Brandão novamente vice de Flávio Dino

O secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), defendeu durante a semana, em entrevista à Rádio Guanabara FM, de Colinas, a reedição da aliança Flávio Dino/Carlos Brandão como cabeças de chapa para as eleições de 2018, novamente como governador e vice-governador.

Brandão está de saída do PSDB – agora controlado pelo senador Roberto Rocha -, mas, de acordo com Jerry, segue tendo a confiança do Palácio para ser o companheiro de chapa do governador.

“Em time que está ganhando a gente não mexe. A parceria do governador Flávio Dino com o vice-governador Carlos Brandão se mostrou muito correta. É uma parceria que serviu para ganhar a eleição, que serviu para governar o Maranhão até agora e que servirá para o futuro. Então, eu, particularmente, não vejo hoje nenhum nome mais adequado para ser vice do que o próprio atual vice-governador Carlos Brandão”, declarou.

Segundo ele, essa não é uma opinião pessoal, mas do PCdoB e, também, do próprio governador Flávio Dino.

“Falo isso não apenas em meu nome, em nome do nosso partido, mas também essa é a visão que tem o governador, de que essa chapa deu resultados, há harmonia muito grande. A gemente não tem essa história de vice que conspira contra o governador”, comentou.

3 pensou em “Márcio Jerry defende Brandão novamente vice de Flávio Dino

  1. Márcio Jerry está apenas jogando flores em cima de um defunto eleitoral, pra que a sua saída seja honrosa.

Os comentários estão fechados.