Vídeo expõe má qualidade de obra na Beira Rio de Imperatriz

Um vídeo que começou a circular nesta semana nas redes sociais comprova, mais uma vez, a diferença entre a maquiagem eletrônica feita pelo Governo do Estado em suas obras e o que é efetivamente entregue à população.

Na Beira Rio, em Imperatriz, o governador Flávio Dino (PCdoB) fez festa para anunciar o novo espaço de lazer para a população.

De cara, já se soube que o governo pagou três vezes mais por uma obra de qualidade muito inferior às maquetes apresentadas (reveja).

O vídeo divulgado no fim da semana passada, então, tratou de escancarar a má qualidade do serviço. Um verdadeiro desleixo com o dinheiro público.

Veja abaixo.

 

Outro lado

Abaixo, nota da Sinfra sobre o caso:

Sobre o vídeo publicado no blog,  a Secretaria de Estado da Infraestrutura informa que devido ao excesso de chuvas no período  da aplicação, a grama acabou não resistindo às condições do tempo. A Sinfra ainda informa que deve chegar esta semana novas mudas para o replantio. Sobre a suposta diferença entre a maquete e  a execução citadas no texto a Sinfra reitera que a nova Beira Rio seguiu o projeto e as modificações garantiram melhorias e benefícios a um dos mais bonitos cartões postais do Maranhão. As modificações trouxeram o brinquedo foguetinho, parque infantil e aumentaram o espaço de contemplação do Rio Tocantins e do belíssimo por do sol para 1700 metros.

Um comentário em “Vídeo expõe má qualidade de obra na Beira Rio de Imperatriz

  1. Tratando-se de gestão pública não poderíamos esperar outra coisa. Moro a 100 metros da beira rio e acompanhei todo o andamento da obra. Principalmente a finalização; feitas às pressas e cheia de maquiagem. Fizeram o asfaltamento de duas ruas que dão acesso a beira rio,sendo que ambas já eram asfaltadas e em bom estado de conservação, enquanto que a parte principal da avenida ficou somente na brita.Simplesmente inacreditável.

Os comentários estão fechados.