São Bento: Isaac Dias deixa o PDT e filia-se ao PMDB

(Foto: Moisaniel Rocha)

O ex-prefeito de São Bento e ex-deputado estadual Isaac Dias realizou ontem (28) grande ato político para confirmar sua saída do PDT e filiação ao MDB.

O convite para a troca partidária partiu do senador João Alberto (MDB), que abonou a ficha de filiação do ex-pedetista no novo partido. O deputado federal João Marcelo (MDB) também participou do ato.

A filiação ocorreu na residência de Isaac Dias em São Bento. Na mesma ocasião, também se filiaram ao MDB a esposa do líder político, Bitinha Dias, e Isaac Dias Filho, que deixou o PTN e aproveitou o momento para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual.

Comando

Isaac Dias exerceu dois mandatos de prefeito de São Bento, além de quatro de deputado estadual.

Era oriundo do PMDB até o início da década de 90, quando saiu para o PDT.

Agora de volta, não será apenas um filiado, mas presidente do diretório do MDB na cidade.

“Ele não está apenas entrando para o partido, como será o presidente do MDB de São Bento”, destacou o senador João Alberto.

Vereadores

Junto com Isaac Dias, devem confirmar ingresso ao MDB, ainda, pelo menos três vereadores de São Bento.

Essa filiações devem ocorrer em março.

Dobradinha

Além da pré-candidatura a deputado estadual, Isaac Dias Filho anunciou que fará em São Bento e região uma “dobradinha” com o deputado federal João Marcelo nas eleições deste ano.

“Essa parceria não vai ser só em São Bento, será em toda a região. João Marcelo para deputado federal e eu vou colocar meu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual, não só do povo de São Bento, mas também da Baixada Maranhense, para que a Baixada volte a ser respeitada, para que a Baixada volte a ter vez e voz”, disse.


8 ideias sobre “São Bento: Isaac Dias deixa o PDT e filia-se ao PMDB

  1. Com todo respeito mais que apoio kkkk de izac dias ta morto politicamente. O filho não existe na política o izac pai eu não vou nem comentar pra não ser Grosso

  2. Pingback: SÃO BENTO: O simbolismo da filiação do ex-deputado Isaac Dias no MDB | Blog do Robert Lobato

  3. Coitado Isac Dias não se segura em pé. ..Grandes merda esse apoio. ..mais dois derrotados. ..Flávio Dino vai surrar a tua jogadora de baralho! !! Oligarquia Desgraçada nunca mais! !!

  4. Lá atrás os idiotas e analfabetos maranhenses…. povo sem cultura que não tem a coragem de ler um jornal ou até mesmo assistir. Esse povo não tem noção do quanto esses canalhas prejudicaram o Maranhão……
    João Alberto e o filho….[..]…
    Flávio Dino será reeleito com a força do Povo e de Deus…

  5. Pingback: Isaac Dias volta às origens e retorna ao MDB em grande ato de filiação na cidade de São Bento | Diego Emir

  6. Isaac Filho é sim uma forte liderança na baixada , sua candidatura pra deputado estadual está sendo aguardada com muita expectativa, o povo de São Bento e toda baixada vai apoia-lo com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *