Após notícia de transferência de título, Sarney é atacado por Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) acusou, em tempo recorde, o golpe pela notícia de que o ex-presidente José Sarney (MDB) transferira seu título de eleitor do Amapá para o Maranhão (saiba mais).

Logo após a disseminação da informação na blogosfera local, o comunista partiu para o ataque.

Primeiro compartilhou no Twitter notícia dando conta de que o emedebista recebe aposentadoria de R$ 73,5 mil.

Em seguida comentou: “Sou indignado com a obscena desigualdade, maior problema nacional. Uns poucos concentrando tanto em suas mãos e com uma fome insaciável de se manter ou retornar ao poder, para acumular mais dinheiro ainda”.

Indignação seletiva

A indignação do governador do Maranhão, no entanto, é seletiva.

Nunca se viu Flávio Dino reclamando, por exemplo, da aposentadoria paga a aliados como o ex-governador José Reinaldo (sem partido) e a ex-deputada Cleide Coutinho (PSB).

28 pensou em “Após notícia de transferência de título, Sarney é atacado por Flávio Dino

  1. Comunista Sendo Comunista. A casa caiu Governadorzinho fraco. corrupto. ditador. Esse Ano o Maranhão estará livre desse comunista!

    • Flávio Dino está com medo, se apercebeu que vai perder feio! Quero ver ele chorando de novo como foi em 2008 quando foi fragorosamente derrotado por Castelo na eleição de prefeito de São Luís. Quero ver também o desespero dos comunas, todos encalacrados com notórias ilicitudes de um governo que já está desandado. Muita cana nos comunistas por autoridade que hoje lhes são simpáticas! Triste fim da república dos comunas no MA, vai ser melancólico!

  2. O medo do governador é notório.
    Vai levar uma surra em outubro pra largar de fazer a população de marionete. Quem manda no Maranhão é o povo e não ele é a polícia CPRV como ele acha. Não podemos mais sair de casa, seja no sol ou na chuva o governador e os seus tentam nos intimidar. Só pra todos terem noção do quanto isso da dinheiro, o governador tá arrecadando em torno de 120 milhões de reais por ano através dos leilões da venda dos carros e motos apreendidos.

  3. A BESTA FERA DinoSSAURO é um insano que deveria ser internado na colônia Nina Rodrigues. Sarney se encarregou de enlouquecê-lo.

  4. O governador Flávio Dino se diz indignado com a transferência de domicílio eleitoral de de José Sarney, poque sabe que poderá perder a eleição de outubro deste ano.

  5. Essa aberração de Governador comunista q se diz está preocupado com a fome de muitas pessoas no pais siquer deu uma palavra famigerados Venezuelanos q estão do regime comunista pra não morrer de fome. O Governador Flávio Dino deveria procurar tratamento psicológico pra amenizar essa síndrome de abstinência ao Sarney ou invés disso procurar explicar para o povo a denúncia do Deputado estadual Sarney Filho onde o Estado está quebrado.

  6. Este imbecil deste tal de Flavio Fino é um doente mental e obsessivo pelo Sarney, esta desgraça dorme, sonha e acorda pensando em Sarney, vai sr doente assim no inferno Flavio Dino miserável, que o diabo te leve pro quintos dos inferno

  7. Pergunto a vcs que criticam Flávio Dino e aplaudem esse senhor do MAL, chamado Sarney. ..o que esse cara fez pelo Maranhão nesse tempo que está bastante política. ..resposta : NADA. ..nem qndo foi presidente esse indivíduo fez algo por nós. …foi o PIOR presidente pós regime militar. ..XÔ SATANÁS! !!

  8. Ao arrepio das decisoes de tribunais superiores esse comunista pançudo vem atormentando a sociedade com sua saga para receber ipva, e leiloando com 30 dias carros e motos da populaćao trabalhadora. Mas em outubro o povo vai dar um basta nisso.

  9. olha quem fala em se manter no poder, critica Sarney por esse motivo, mas é exatamente isso que o próprio governador vem fazendo “suando” a camisa para permanecer no comando, cara de pau devia ter limites.

  10. O maior cabo eleitoral dos sarneis e esse imbecil desse Flávio Dino
    O cabra todo dia fala deles kkk ohhh paixão rsrs

  11. comunista INFELIZ!!! TUA HORA VAI CHEGAR, SACO DE [..]!!! TU TA PENSANDO QUE VAI TER DINASTIA NO MARANHÃO???? TA ENGANADO , […]

  12. Concordo com o comentário da Ingrid. A população está em pânico com a atuação truculenta dessa tal de policia CPRV criada pelo comunista nos moldes da KGB da fracassada União Soviética. Em outros tempos a população se sentia segura com a presença da polícia mas nesse governo as pessoas se sentem ameaçadas e amedrontadas. A busca incessante e desesperada por parte do governo do estado para arrecadar mais e mais recursos através da aplicação de multas e de leilões de veículos é escandalosa. Viver sob regime comunista é realmente triste e penoso e todo o Brasil precisa saber que a população do Maranhão está sendo massacrada por esse Governador malvado, incompetente e perseguidor para que nenhum membro do PCdoB e de partidos aliados nunca mais sejam eleitos em nenhuma cidade deste país.

  13. O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO? É UM DIREITO QUE ASSISTE ELE. PORT ISSO…FAÇA O MESMO. ISTO É DOR DE COTOVELO.

  14. vergonha é sua aliada receber em menos de um mês da morte do marido 25.000,00 pagos por um fundo que nem existe…..

Os comentários estão fechados.