Sarney transfere título de eleitor para o Maranhão

O ex-presidente José Sarney oficializou na tarde de ontem (19) sua mudança de domicílio eleitoral.

O emedebista esteve na 3ª Zona Eleitoral de São Luís para efetivar a transferência do seu título de eleitor, do Amapá para o Maranhão.

A informação é do blog do Marco D’Eça – e havia sido antecipada pelo blogueiro Robert Lobato.

Com a mudança, Sarney descarta qualquer possibilidade de ser candidato a senador pelo Amapá – mesmo liderando as pesquisas por lá.

Ele também votará pela primeira vez na filha Roseana Sarney (MDB) para o Governo do Estado, e no neto, Adriano (Sarney (PV), para a Assembleia, além de apoiar outro filho, o ministro Sarney Filho (PV) para o Senado.

26 pensou em “Sarney transfere título de eleitor para o Maranhão

  1. Estadista renomado, respeitado e admirado no mundo inteiro, inclusive pelo próprio Flávio , José Sarney é ainda , aos 87 anos, o político mais influente deste país. Homem de palavra e caráter irretocáveis, foi o governador mais produtivo da história do Maranhão.

    • Vai te embora Satanás!!! Fez muito foi estrago essa desgraça, lugar garantido no inferno esse filhote de capeta e toda a família de sanguessuga.

  2. O envolvimento do ex presidente, como líder político, no pleito 2018, traz o equilíbrio, a experiência e a maturidade necessários para o bom combate. Flávio Dino fez uma campanha pregando a mudança no Maranhão, a redenção do nosso Estado. Mas hoje, leitura que o povo faz é outra, bem diferente.

  3. Não meu caro blogueiro, sua informação com relação ao Sarney ser líder em pesquisa para o senado aqui no Amapá, está errada. O povo amapaense está bem representado com seus senadores Randolfe Rodrigues (rede) e João Capiberibe e as duas cadeiras no senado serão deles. O eleitor meu caro blogueiro, se politizou e não quer mais ser enganado, se o Maranhão quer ser um estado estagnado em desenvolvimento, que ele fique por lá. AQUI NO AMAPÁ NÃO!!

    • Kkk
      “O Maranhão é uma Estado estagnado em desenvolvimento”
      Não creio que um Amapaense ( com todo respeito ao Amapá, local onde tenho grandes amigos e sempre que posso estou por lá) acha que estão mais evoluidos que o Matanhão!

  4. Quer queriam ou não é o filho mais ilustre do Maranhão, o maranhão deve muito a esse filho, só os loucos não reconhece. O maranhão deve o porto do Itaqui, barragem do Bacanga, troca de todos os postes de madeira por cimento, asfaltamento de várias rodovias estaduais, transformação da UFMA em faculdade federal e obras que focaram para sempre. Alguém pode apontar uma obra de Flavio Dino importante? Não tem, só perseguição.

    • AINDA assim, o Maranhão é tido como o Estado mais pobre da federação. Sendo um Estado rico geograficamente e em recursos naturais, mas não consegue ser grande porque é criminosamente explorado por quadrilhas de politicos que se perpetuam no poder satisfazendo somente o seus próprios interesses.

      • Se comparar o que a familia Sarneu fez, com o que poderia ter feito,… fez muito pouco!
        Agora o Flávio Dino não fez nada,… e quer continuar no poder com esse blá blá blá,…
        Uma pena as opções que temos,… uma ruim,… outra pior,…
        Sempre vejo esses números de o Maranhão ser o Estado mais pobre do Brasil,..,
        Acho que quem faz essas pesquisas,… (deve ser por dificuldades de deslocamento) não deve conhecer a Região Norte!

  5. Eu fico muito feliz pelo feito! Porque, o espertão do Sarney só se junta com quem está ganhando. Lembram? Um espertão da hora esse jurássico político. Como o Flávio Dino é que está em alta na pré-campanha, com certeza ele vai votar no Flávio Dino. Esperto esse moço, dito como o camaleão da política brasileira..

    • Imagina o tanto de prestígio que o Sarney tem no Maranhão,que nem um candidato a prefeito queria o apoio dele, nem mesmo o afilhado Braide queria kkkk

  6. Sarney, queira ou não os comunista é o maranhense mais ilustre de todos os tempos, Flávio Dino sabe disso mais a inveja é maior que o barrigão dele!

  7. NÃO VOTEM MAIS NESSA PRAGA QUE NÃO FEZ NADA PARA O MARANHÃO, E AINDA DEIXOU OVOS PARA PERPETUAR A GERAÇÃO DELE.

  8. Que os adversários queiram ou não, mas, tem que ser por todos reconhecidos e admitido que o José Sarney é o político mais hábil e inteligente do Brasil e, quando ele desaparecer não terá ninguém para substituí-lo e mais: todos que estão ou estiveram no poder maranhense passaram pelas mãos dele e deveriam ser eternamente gratos a isso, que a carapuça sirva na cabeça do Zé Reinaldo e demais traidores.

  9. Vai tarde!
    Sugou o que pôde do Amapá, foi senador pelo estado e, mesmo sendo o presidente do Congresso, nada fez por aqui. Dá até vergonha de quem votou nele.
    Estão doidos os que dizem que ele lidera as pesquisas aqui. Ele tá indo embora exatamente por isso. Pq não conseguirá se reeleger no estado. Razão pela qual nem se atreveu a tentar a vaga na última eleição. Pq sabia que ia perder e perder feio.
    Uma raposa velha e sanguessuga. Tenho pena do Maranhão.

Os comentários estão fechados.