Carlos Lula pede novo habeas corpus ao STJ

O Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, protocolou nesta quarta-feira (18) um novo pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Já tramita na corte, sob relatoria do ministro Ribeiro Dantas, um outro pedido de HC do titular da SES (saiba mais) – por meio do qual ele pretende trancar um inquérito em que a PF apura, desde 2017, seu possível envolvimento em fraude a uma licitação para a UPA de Chapadinha (saiba mais).

O novo habeas corpus foi protocolado contra ato do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, mas ainda não há mais dados sobre o assunto no sistema de acompanhamento processual do STJ.

Procurado pelo Blog do Gilberto Léda, Carlos Lula ainda não se manifestou.

6 pensou em “Carlos Lula pede novo habeas corpus ao STJ

  1. Gilberto,

    Nos informe aqui os números dos dois “habeas corpus” preventivos impetrados por esse encrencado secretário de Flávio Dino, no TRF1 em 2017 e agora no STJ, com os respectivos sites desses dois tribunais pra que possamos acompanhar “pari passus” os seus andamentos com o auxílio dos nossos “rábulas” (advogados) daqui do interior do estado. O Maranhão lhe agradece.

  2. Isso tudo tem que ser apurado, nosso Estado não pode mais sofrer tantas corrupção por parte desse desgoverno comunista. O Brasil está por um fio. Tem militar alta patente que já declarou que a hora tá chegando, e que não haverá eleições. Vamos aguardar!!!

  3. O Sr. secretario de Saúde se diz um homem honesto e probo, e a vida dele agora impetrando pedido de habeas corpus preventivo pra não ser preso, pedido trancamento de ações, se não deve nada não precisa disso, se é honesto venha e fala pro povo que vc não deve nada e apoie as investigações.
    Ah senhor Carlos Lula, avisa pra os seus babões que o Senhor não é JURISTA, que vc é apenas um advogado regular na área do direito Eleitoral, apenas isso, e mais nada, e que vc é Secretario de Saúde por peixada e amizade particular que vc tem com o Sr. Flavio Dino, e não por competência, pois se o Sr. fosse competente a saúde do estado do Maranhão com tanto dinheiro não estaria este fracasso todo e muito menos atolado até o pescoço em denuncias de corrupção.
    Ah, e não adianta os seus babões vim falar das mazelas do governo anterior, porque nos já sabíamos e tanto que sabíamos que votamos no senhor Flavio Dino que nos enganou afirmando que ia fazer um governo serio, o que não esta cumprindo, e o que estamos vendo é que esta pior do que o anterior, porque o Sr. Ricardo Murad, por não ser um doutor ou ter curso superior, com certeza foi mais competente do vc Sr. Carlos Lula e o Governador Flavio Dino, ou seja vcs dois são apenas e simplesmente dois incompetentes, e tenho esperança em Deus que o Sr. Flavio Dino não vai se eleger.

Os comentários estão fechados.