Espionagem: Governo age para barrar oitiva de oficiais na Assembleia

O base governista na Assembleia Legislativa já recebeu a orientação do Palácio dos Leões: deve votar contra o requerimento para ouvir os oficiais que assinaram as ordens para cadastramento de lideranças políticas adversárias do governo Flávio Dino (PCdoB) que possam “causar embaraços” nas eleições deste ano (saiba mais aqui aqui e aqui).

Proposto pelo deputado Eduardo Braide (PMN), o pedido de convite aos PMs foi subscrito, ainda, por outros dez parlamentares: Max Barros (PMB), Wellington do Curso (PSDB), Andrea Murad (PRP), Souza Neto (PRP), Edilázio Júnior (PSD), Adriano Sarney (PV), Josimar de Maranhãozinho (PR), Nina Melo (MDB), Graça Paz (PSDB) e Alexandre Almeida (PSDB).

Se aprovado o requerimento, serão ouvidos o tenente-coronel Emerson Farias – que assinou o ofício que deu origem a todas as demais ordens de fichamento -, o coronel Antonio Markus Lima, de Barra do Corda; e o major Jadiel Rezendes, de Caxias (saiba mais).

Mas os comunistas querem evitar as oitivas.

Por quê?

3 pensou em “Espionagem: Governo age para barrar oitiva de oficiais na Assembleia

  1. Está cristalino o nítido interesse dos comunistas. Abafar a qualquer custo o caso, pois contra fatos não há argumentos. Pergunto: kd a tão propalada transparência do governo do Cuba? O ditador da Coréia do Norte perde feio.

  2. É de se estranhar que o deputado Cutrim não tenha assinado esse requerimento, será por que? com a palavra o Nobre Deputado.

Os comentários estão fechados.