Flávio Dino é flagrado pedindo voto em evento do Solidariedade

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi flagrado pedindo votos abertamente, ontem (12), durante um evento do Solidariedade, em São Luís.

O ato contou com a participação do pré-candidato a presidente do partido, Aldo Rebelo, e serviu, ainda, como lançamento da pré-candidatura da ex-vereadora Helena Duailibe a deputada estadual.

Foi ao mencioná-la que o comunista cometeu o crime eleitoral. Após a citação ao seu nome, Helena foi muito aplaudida.

Flávio Dino disparou: “Espero que todos vocês transformem isso em voto, viu? Claro que não só pra Helena… Vocês lembrem do cristão que tá aqui, também. Do Aldo e de todo mundo”, pediu.

 

Reincidente

Este é o segundo caso de flagrante campanha eleitoral antecipada do governador maranhense.

Numa entrevista à TV Difusora, em janeiro, o comunista não se constrangeu de, enquanto falava do seu governo, pedir votos abertamente para continuar mais quatro anos no Palácio dos Leões.

Ao citar resultados da gestão e a necessidade de mais tempo para obter, segundo ele, mais resultados, o governador disse que “é preciso ter continuidade para que nós possamos evoluir ainda mais” (reveja).

Sobre esse fato específico, não houve manifestação da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE).


11 ideias sobre “Flávio Dino é flagrado pedindo voto em evento do Solidariedade

  1. Esse TRE e uma mae para flavio dino alias o judiciario inteiro ele […]. Agora vai cobrar divida do estado na justica meu amigo o juiz arruma um monte de artigo para nao pagar e fica do lado do estsdo alias do governador toda fazenda publica ta comprometida com flavio dino os juizes se venderam foi certo que absurdo

    • Kkkkk, ainda bem que vcs reconhecem que vão perder e recorrer no tapetão, só que são outros tempos,o corrupto do Erros Graves já não tá lá e Flávio não é Jackson, kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *