O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap) do Governo do Maranhão, Ednaldo Neves (PCdoB), deve ser acionado na Justiça por ter espalhado uma fraude com claro objetivo político-eleitoral, na tarde desta terça-feira (22).
Num grupo de mais de 200 pessoas, o comunista publicou uma foto em que o deputado federal Hildo Rocha (MDB) teve o rosto recortado para que fosse incluído no lugar o do presidente Michel Temer (MDB), numa montagem que simulava a presença do emedebista no evento de segunda-feira (21), em São Luís.
Desde que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) decidiu lançar sua pré-candidatura, aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) tentam fazer a ligação entre ela o presidente da República – o objetivo é colar a baixa popularidade de Temer na emedebista.
Esse é um movimento legítimo, do jogo político.
Mas ao adulterar uma foto para fazer parecer que Temer estava efetivamente num evento de Roseana, Ednaldo Neves, um membro de primeiro escalão do Executivo, comete um grave crime eleitoral.
E deverá responder por isso…
Este tal de Edanaldo Neves é apenas um moleque de recados irresponsavel, […]
Ednaldo***
Esse Edinaldo é mais um pau mandado de Flávio Dinossauro. O Maranhão não merecia um desgoverno desses comunista. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.
Temer é aliado de quem mesmo?? Qual o partido de Temer?? Ah, nem precisa colar a imagem dela a Temer, basta a de Sarney para baixar muito mais a popularidade dela
Engano seu. José Sarney só engrandece o Maranhão
Só falou a vdd….dar náuseas olhar Rosengana e sua CORJA! !!
E o governador, é aliado de quem mesmo?? basta o governador fazer uma visita ao seu mentor e aliado no presídio, em Curitiba.
Outro vagabundo…