Edilázio escancara incoerência de Bira do Pindaré, que parte para agressão

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) perdeu as estribeiras, hoje (22), na Assembleia Legislativa, e partiu para agressões verbais contra o deputado Edilázio Júnior (PV).

“Idiota, imbecil!”, vociferou o socialista, ao fim da sessão plenária.

Tudo começou com um desafio feito pelo oposicionista.

“Fiz um único desafio. Eu pedi para o deputado Marco Aurélio, eu quero uma, eu não quero duas, eu quero uma, uma única obra estruturante que o governo iniciou e vai findar. Uma. O Deputado Marco Aurélio veio e falou de asfalto sonrisal. Deputado Bira veio e falou de pintura de escola, mas ninguém teve a humildade de chegar aqui e falar: ‘deputado Edilázio, vou dar o braço a torcer. Realmente V. Ex. ª tem razão, pois nós não temos nenhuma obra que vamos começar e que vamos terminar'”, provocou do deputado do PV.

Bira até tentou falar de Iemas, de escolas em tempo integral. Mas o discurso foi prontamente rebatido por Edilázio.

“V. Exª vem à tribuna falar do Iema, falar da escola de tempo integral. Ora, caros colegas, ora, imprensa, se dependesse do deputado Bira, não existia nenhuma, porque ele votou contra o empréstimo do BNDES, que está construindo os Iemas, que construiu as escolas em tempo integral. O deputado Bira votou contra, como vota contra agora os professores também, como votou pelo aumento de imposto”, completou.

Foi o suficiente para o governista perder as estribeiras. Ao fim do debate, Bira partiu descontrolado para cima do colega.

“Tu me respeita! Tu não tem moral, tu não tem moral, tu não tem moral. Eu não tenho medo de ti. Não tenho medo de ti. Idiota, imbecil”, esbravejou.

 

12 pensou em “Edilázio escancara incoerência de Bira do Pindaré, que parte para agressão

  1. Este Bira do Pindaré é um tremendo de um covarde, este palhaço é muito saliente, eu duvido ele fazer esta graça de partir pra cima de alguém em qualquer lugar fora da assembleia, eu duvido!!!!

  2. Bira do Pindaré é um segundo Dutra (velho Zuza), se tornou pau mandado de Flávio Dinossauro. Vamos renovar essa Assembleia que atualmente é um puxadinho do Palácio dos Leões, é uma vergonha esses deputados da base governista serem capachos desse governo ditador. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  3. Quem é Edilázio Junior mesmo? Não passa de um mero puxa-saquinho, um lambe botas da família Sarney. A tribuna da Assembléia Legislativa, nesses últimos tempos está sendo muito mal utilizada. Ao invés desses elementos subirem a tribuna para tratar dos interesses do povo do Maranhão, com apresentação de MP, PL e etc ficam nessa baixaria gratuita.
    E esse Edilázio, não me lembro desses elemento ter apresentado uma MP, PL ou como queira nesses quase quatro anos de mandato. E ainda vai querer se eleger a deputado federal?…hahahahahah. Só se o povo for muito idiota e imbecil mesmo, mas….

Os comentários estão fechados.