VÍDEO! Em ato pró-Haddad, Cid Gomes diz que PT “merece perder”

Em evento de apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT), na noite desta segunda-feira (15), o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) fez dura crítica ao PT.

Convidado a discursar, o irmão de Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado na disputa presidencial deste ano, cobrou da direção da legenda que faça um “mea culpa” dos erros que cometeu.

“Tem de fazer um mea culpa, pedir desculpa, ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, disse. “Não admitir os erros que cometeram é para perder a eleição. E é bem feito”, ressaltou.

 

Sob vaias de militantes petistas, Cid chamou de “babacas” aqueles que protestavam contra seu discurso e disse que o partido “merece perder” caso não fala uma autocrítica.

Vão perder feio porque fizeram muita besteira, aparelharam as repartições públicas e acharam que eram donos de um país. E o Brasil não aceita ter donos”, disse.

O senador eleito elogiou Haddad, a quem se referiu como “boa pessoa”, mas acusou o partido de ter criado o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. “Foram essas figuras que acham que são donas da verdade, que acham que podem fazer tudo”, criticou.

Como reação, a plateia petista gritou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que foi também mal recebido pelo pedetista, que lembrou que ele está preso.

“Lula o quê? Ele está preso, babaca. Lula vai fazer o quê? Babaca, babaca. Isso é o PT e o PT desse jeito merece perder”, afirmou.


5 ideias sobre “VÍDEO! Em ato pró-Haddad, Cid Gomes diz que PT “merece perder”

  1. Fogo amigo…. nem eles se entendem mais… BOLSONARO vai esmagar nas urnas no 2turno,esse Poste de presidiário chamado Haddad… a lâmpada do POSTE queimou de vez… ja era … 17 PRESIDENTE!!!

  2. Maura Jorge, a unica que sobrou da oposição que se mantém forte, com prestígio político popular e que se consolida como a líder da oposição. A esperança dos oposicionistas é Flávio Dino não destrui-la daqui para 2020 onde ela pode ser candidata a prefeita de São Luís ou Imperatriz que teve segunda maior votação. O que se nota sobre o cenário político através das mídias sociais é uma revolta generalizada dos bolsonarianos ou bolsomonios contra o governador Flávio Dino após as declarações dele contra Bolsonaro e um arrependimento por não ter votado em Maura Jorge por imaginar que estaria apenas fortalecendo Roseana para o 2 turno. Resultado: a coordenadora da campanha de Bolsonaro cresce sem parar e cada dia mais polariza com Flávio Dino, se consolidando assim a líder da oposição recebendo vereadores da capital , prefeitos de interiores que estão com Flávio Dino mas querem ir com Bolsonaro através de Maura Jorge

  3. Pingback: Weverton endossa PDT e diz que partido escolheu Haddad por eliminação - Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *