33 pensou em “Márcio Jerry diz que não existe ditadura na Venezuela

  1. Só não é um perfeito idiota pq não existe nada perfeito no mundo.
    E pensar que um cara desse conseguiu […] mais de 100 mil votos….!

  2. Um […] desse é mto vagabundo… esse canalha apoiador do não menos CANALHA CHAMADO MADURO são dois cínicos… esse miserável tá matando o povo venezuelano de fome…ainda aparece esse canalha eleito com […] pra defende-lo…. essa corja de COMUNISTAS não valem nada!!!

  3. Quem é esse falido que vai pro inferno???

    Um delinquente desse dando opinião…

    Querendo ser alguém na vida nas costas do povo…

    Burro é o maranhense que ainda vota nesse louco varrido.

  4. Márcio Jerry conhecia Colinas e São Luis, agora já conhece Brasília e com dinheiro público vai conhecer a Venezuela pra implantar de vez o Comunismo no Maranhão.

  5. O nobre Deputado que,deveria estar informado dos principais assuntos do mundo já que,vivemos globalizado,que o mesmo acesse a imprensa mundial para se informar sobre a situação na Venezuela.Se não souber inglês,é só pedir ajuda ao Google que o mesmo traduz para qualquer idioma.

  6. Marcio Jerry, deputado federal. Se não fosse apoio do governo ele certamente nunca ganharia eleição nem para síndico de condomínio. Mas o Brasil é assim.

    Agora voltando ao assunto, de não há ditadura more lá. Pq os próprios venezuelanos não querem ficar. Então manda meia dúzia de esquerdopata para balançar bandeiras.

  7. Um […] desse é brincar com a inteligência do povo brasileiro! Um asno desse vai ter vida curta na política!

  8. Poxa Márcio, teu coração não dói em olhar aquelas pessoas passando necessidade, pelo amor de Deus, às vezes temos que deixar de lado partido e ideologias e agirmos com o coração.

  9. É muito triste ver este cara que, além de ser […], nada fez para está deputado representando o meu estado. Foi eleito por efeito de milhoes e milhoes do povo.

  10. Pingback: Venezuela: Jabor critica omissão de intelectuais brasileiros sobre ditadura - Gilberto Léda

  11. Só nesse governo fraco, incompetente, desonesto e sem projeto de como melhorar o Maranhão, onde o governador passa mais tempo brigando no tweeter que trabalhando, um […] como Marcio Jerry consegue chegar a deputado Federal.
    È por essas e outras que o Maranhão é o último lugar em tudo no Brasil, só ganha em índices ruins como violência, falta de tratamento de esgoto, falta de oferta de água, etc.
    Governo infeliz desses comunistas incompetentes.

  12. DINO P´RESIDENTE (!?),

    NÃO É PRA SE DUVIDAR. DAQUI PRA 2022 MUITA COISA OCORRERÁ. SÓ O TEMPO DIRÁ…. O TRANSGÊNICO GOVERNADOR DO MARANHÃO PODERÁ TORNA-SE ATÉ MESMO LARANJA DE BOLSONARO. MAIS ISSO DEPENDE DE MUITAS PESQUISAS….

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  13. Esse tal de Márcio Jerry não passa de um imbecil, idiota, aloprado e irresponsável. Está prestes a estourar uma bomba que irá sobrar para o nosso país e me vem esse estúpido e alienado falar que não há ditadura na Venezuela?
    Ele deveria nos presentear com a sua boca fechada. Está lá em Brasília e falando muita besteira, principalmente na Câmara

Os comentários estão fechados.