Flávio Dino compara-se a Jesus ao justificar inoperância do governo

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou mais uma vez o nome de Jesus Cristo em um discurso, agora para defender a inoperância da sua gestão, marcada pela falta de ações concretas.

Em evento na cidade de Codó, para justificar a quase inexistência de obras cidade, ele disse a uma pequena plateia que “a única coisa que eu não posso fazer, infelizmente, é milagre”.

E arrematou: “Até Jesus Cristo, o verbo feito carne […], fez um monte de milagre e ainda ficou um monte de problema, não ficou?”.

Ninguém respondeu…

Dilma e Jesus

No mês de março, sob o pretexto de criticar a OAB por um novo pedido de impeachmet da presidente Dilma Rousseff (PT), o comunista comparou a petista ao Nazareno.

Numa postagem em suas contas nas redes sociais, Dino traçou o que considerou um paralelo entre o “clamor das ruas” que culminou com a condenação de Jesus e o movimento político pela saída de Dilma do poder (reveja).

14 pensou em “Flávio Dino compara-se a Jesus ao justificar inoperância do governo

  1. Pingback: Flávio Dino diz que não faz milagre, mas compara-se a Jesus Cristo | Diego Emir

  2. Esse comunista só deve ser escrisofenico. Não consigo aceitar que ele defenda Lula e Dilma com tantas denuncias. Só sendo doente.

  3. UM ATEU DESSE AGORA CLAMANDO POR JESUS, É MUITA FALTA DE CARATE, TA QUERENDO JUSTIFICAR SUA INCOMPETENCIA USANDO NOME DE JESUS. FORA DINO.

  4. Incompetente isso sim, muita conversa e nada de ação, enquanto o Maranhão sofre ele e sua turma de amiguinhos estão esbanjando, ostentando e sorrindo na cara do povo, cade os eleitores do Governo da Mudança,?

  5. Flávio Dino, de ti dependia a tua sorte! Agora não adianta querer invocar o Salvador, para justificar o fracasso da tua gestão. Como diz o adágio popular: “quem não pode com o pote não pega na rodilha”. O teu governo é inoperante e sem rumo, vai chegar o momento que serás obrigado a “pedir pra cagar e sair”! Evidentemente, governar não se faz com a boca e com as mãos no twitter, e isso é o que estais querendo fazer, vergonhosamente, seu farsante vagabundo!

  6. Em campanha Flávio Dino apregoava uma proposta messiânica para os incautos eleitores do Maranhão. Dizia que bastava acabar com a corrupção no estado, que assim sobraria dinheiro pra tudo, pra Saúde, pra Educação, Segurança, Infra-estrutura etc. Que possuía uma fórmula mágica para a prosperidade do nosso estado.

    Lamentavelmente, hoje, passado um ano e meio de governo, não se vê melhoria em nada! Apenas, uma notável inoperância do seu governo e muitas malversações do dinheiro público!

  7. Abobalhado como sempre! E da a inoperância do seu governo o que ele diz, será que é preciso de milagres pra fazer movimentar? Discurso fraco esse. Flávio Dino nunca me convenceu, sempre achei uma pessoa de muito farol. Vai deixar o estado num caos total.

  8. Pingback: Para Edilázio, Flávo Dino “afronta o cristianismo” | Gilberto Léda

  9. Pingback: Na TV, Flávio Dino é comparado a pastor após discurso religioso em Codó | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.