Governo vai alugar casa da sogra de comunista para posto da PM no Anil

aluguelA comunidade do Anil está comemorando uma boa notícia: o bairro deve ganhar em breve a 3ª Companhia da Polícia Militar.

É mais segurança, mais perto das pessoas.

Mas como quase tudo no governo Flávio Dino (PCdoB), há política no meio.

O posto avançado da PM deve funcionar em uma casa indicada por um assessor do governo, o suplente de vereador Marcelo Poeta (PCdoB) – desde setembro do ano passado lotado na Secretaria de Assuntos Políticos.

Ele deve ser candidato a vereador nas eleições deste ano, e conta justamente com os votos do Anil para chegar à Câmara de São Luís.

marceloO imóvel em questão pertence à sogra do comunista, fato confirmado por ele mesmo ao Blog do Gilberto Léda.

Depois da indicação de Poeta, a solicitação para o aluguel foi feita pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB), no dia 26 de janeiro, em documento encaminhado à secretária de Gestão e Previdência, Lilian Guimarães (veja acima).

No dia 3 de fevereiro, muito antes da finalização de qualquer processo, Poeta já comemorava: “JÁ É OFICIAL Grande notícia para o Grande Anil…  Este é o ofício da Secretaria de Segurança que trata do aluguel da casa onde funcionará o COMANDO DA PM NO ANIL.  Esta conquista é fruto da luta de muitos moradores”.

A comemoração vinha junto com a cópia do ofício da SSP à Segep.

Segundo apurou o blog, o aluguel custará R$ 7 mil mensais.

Coisa do governo comunista…

22 ideias sobre “Governo vai alugar casa da sogra de comunista para posto da PM no Anil

  1. Quando uma pessoa pensar em ter algo com o governo, é preciso entregar uma árvore genealógica e seus ideais políticos ? PORQUE PELO AMOR DE DEUS. JÁ VI QUE SÓ NO GOVERNO ROSEANA PARENTE GANHAVA DINHEIRO DO GOVERNO. VOU ESPOCAR TUA SINECURA NO GOVERNO PASSADO. TE PREPARA

  2. Pingback: » Quanta honestidade e moralidade!!! O governo vai alugar casa de assessor do PCdoB para posto da PM no Anil

  3. No Governo Roseana isso de fato não acontecia, porque todos imoveis alugados pelo governo eram de propriedade das três famiglias: Sarney, Lobão e Murad. Vocês estavam onde que não vim isso.

  4. Pingback: Quanta honestidade e moralidade!!! O governo vai alugar casa de assessor do PCdoB para posto da PM no Anil | Ame Sua Cidade

  5. 7 mil, porra nem na Ponta D’areia se paga esse valor em um imóvel residencial. É O GOVERNO DE MUDANÇA. Falavam tanto de Roseana, esse asseclas são piores. Aproveitem que é só esse mandato corja de sangessugas de dinheiro público.

  6. se nós pensar no passado, iremos esquecer as promessas do presente e viver sempre errando…..O povo queria mudança, honestidade, seriedade e aplicação do dinheiro público na educação, saúde e segurança, o povão mudou….porém a mania do rouba continua….6 por meia duzia mano….

  7. Grande mudança. ..Não seria mais transparente procurar um predio ou terreno público e fazer a companhia da pm no local???? Ou é melhor alugar uma casa de um parente de uma pessoa que está somente pensando em se eleger??? Falando em brasil a segunda opção é mais acertada! Cadê o governador que não vê isso!!!!

  8. Gilberto, minha casa está à venda por 200 mil. Será que Flávio Dino não quer comprar por 1 milhão para fazer uma delegacia na Ivar Saldanha. Dou 20 por cento de comi$$ão para quem agenciar. Fala aí com esse poeta…

  9. Eu que publiquei! Eu não sou candidata. Cuidado com suas fontes seguras. ..O Movimento Grande Anil tem muitos trabalhos nna comunidade e não é só Marcelo que participa. Mas suas fontes deveriam te dizer pra publicar o calote da gestão passada na igreja católica do Anil Senhora da Conceição. Porque se a companhia ou posto policial não continuou lá, foi culpa do desgoverno passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *