Ricardo Murad rebate “delírios” de José Reinaldo via Facebook

O deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) rebateu, neste sábado (22), o que considerou “delírios” do ex-governador José Reinaldo (PSB). A notícia foi dada em primeira mão no blog do Marco D’Eça.

Em sua página no Facebook, o peemedebista retruca artigo de José Reinaldo publicado no Jornal Pequeno da última terça-feira (18) e o aconselha a “esperar sentado” por uma briga entre Murad e a governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Delirar não custa nada Zé Reinaldo, mas espera essa ‘briga’ sentado pra não cansar”, diz.

A postagem na rede social veio em resposta ao seguinte comentário do socialista, publicado no matutino:

“No mais, as coisas continuam do mesmo jeito só que piorando… Ricardo Murad, agindo como se Roseana lhe devesse muito, não para de provocá-la e de azucrinar a sua vida. Está complicado para a governadora ter a paz necessária para fazer ‘o melhor governo de sua vida’…”.

Mas o bom mesmo desse embate são os comentários.

Clique aqui e acompanhe o que pensam os internautas sobre o assunto.

0 pensou em “Ricardo Murad rebate “delírios” de José Reinaldo via Facebook

  1. Meu amigo Gilberto Léda sei que isso não tem nada haver com esse assunto confesso mais descobri hoje em um facebook uma confisão surpreendente sobre o Tadeu Palacio.

  2. Caro Leda perguntar não custa nada e saber é sempre bom,por isso sobre o que o amigo Gustavo falou,vc já pode nos dizer alguma coisa,acho que não só eu estou curioso,mais toda torcida do flamengo,afinal vindo de algumas corjas de politicos nem sempre são coisa boas.

  3. E ai meu caro amigo Gilberto pelo que vejo na sua resposta ao companheiro Riba que você esta investigando a informação mais quando poderemos ter isso divulgado? Pois o povo que ler o seu blog deve estar curioso.