Carlos Filho volta atrás e diz que vai disputar 1ª Secretaria a pedido de Roseana

Carlos Filho vai para o sacrifício

O deputado Carlos Filho (PV) voltou atrás, agora à noite, da decisão tomada no início da tarde e vai disputar a 1ª Secretaria da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Ele explicou ao blog que atende a um pedido expresso da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Ela [a governadora Roseana] pediu que eu disputasse mesmo que fosse para perder. Nós precisamos de uma chapa de governo e eu vou para o sacrifício. A governadora quer definir quem é e quem não é governo”, explicou.

Apesar disso, frisou, se houver acordo os deputados governistas abrem mão da disputa em prol de uma chapa de consenso.

Nesse momento, os deputados da base aliada tentam negociar uma saída para o imbróglio que se formou depois que o Bloquinho se uniu a mais cinco deputados e lançou Arnaldo Melo (PMDB) candidato à Presidência da Casa. Na contagem atual, a chapa do governo tem 19 votos, contra 23 do Bloco da União Democrática.

0 pensou em “Carlos Filho volta atrás e diz que vai disputar 1ª Secretaria a pedido de Roseana

  1. Esse aí tem q lamber o chão da governadora Roseana, se não fosse ela, estaria “administrando” alguma empresa da família…. afff…. Tem mais eh q fazer o q ela manda mesmo…. nem aparece na Assembléia..

  2. É isso que ás vezes mata Roseana , essa coisa pessoal , de manter ou demitir um secretário pq a filha pediu . De querer fazer o pai da neta ocupante de um cargo tão importante. Ele é totalmente desinteressado como deputado, imagine como administador na Assembléia ? Será que ela teme pela estabilidade financeira do ex-genro ? A riqueza acumulada não é garantia do futuro ? A medida do ter nunca basta ? Gilbertão … é por essas e outras , que não dá !

  3. leda eu queria denunciar e criticar o novo secretário de ciencia e tecnologia, esse louco mandou mais de 400 funcionários da sectec, fapema, univima e cetecma embora. Dessa forma, ele fechou os cetecmas aqui e no interior pois todos os funcionários eram bolsistas e ainda disse que não vai pagar o mes de janeiro em que todos trabalharam. Isso é um absurdo, tudo bem que tinha gente que recebia sem nunk ter ido lá, mas a grande maioria dos funcionarios são pais de familia e so se sustentam desse salario. ele pegou ontem todo mundo de surpresa e demitiu geral e ainda disse que foi a mando da governadora. então é assim que ela trata aqueles que votaram nela? é assim que ela fará o melhor governo da sua vida, fechando todos os cetecmas que ela mesmo criou?? é uma falta de respeito com as pessoas. todos estão indignados.
    Vc como jornalista, investigue isso e denuncie ak.

  4. Amigo, é vergonhoso demais ter um… (Não sei como classificar isso)
    … como deputado. O povo tem o governo que merece. dar credibilidades a uma pessoa dessa que não tem nada na cabeça, é desqualificar a sí próprio. Não é seu caso, gilberto. Bom, resumindo: A maioria do povo maranhense, merece ter mesmo, políticos à altura de seu voto. Como dizia um amigo gaúcho: “QUANDO VEJO UM MARANHENSE, MORRO DE PENA”