O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB), rechaçou qualquer intenção de deixar a chapa do prefeito de São João dos Patos, Zé Mário (PMDB), na disputa pela presidência da FAMEM. Silva é candidato a tesoureiro.
Em contato com o blog, por telefone, ele explicou que não retirou, nem pretende retirar, o seu nome da composição do peemedebista.
“Eu não sou homem de renunciar aos meus compromissos”, disparou. A suposta renúncia foi destaque no blog do Luís Cardoso no último fim de semana.
O prefeito reiterou, contudo, que continua trabalhando para que haja um consenso entre os dois candidatos – o concorrente de Zé Mário é o prefeito de Itapecuru-Mirim, Junior Marreca (PV).
“Eu continuo entendendo que essa não é uma disputa saudável. Os dois candidatos são aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB), e são homens plenamente capazes de conduzir a FAMEM. A intenção de todos é que haja um consenso, mas, se não houver, eu permaneço na chapa do Zé Mário”, finalizou Soliney Silva.
As eleição da FAMEM estão marcadas para o dia 17 de fevereiro.
Todo bandido tem essas sobressaidas.
Triste maranhão. Muita verba pública pra sustentar bandidos desse naipe. Volto mais uma vez a dizer: Quem não presta é o POVO.
Vc não presta tb, então?
Amigo, não voto em canalhas políticos desde 96, eu acho.
Perdí a esperança. Porque, ficou ofendido, meu nobre?
Defenda seu salário e não essa corja.
Eu, ofendido? Vc é o tipo de gente que sempre diz não dar a mínima para política, que não vota e blá, blá, blá… no entanto, está aqui. Fazendo o q? Discutindo política. Que interessante… Antes de querer cobrar posicionamento de alguém (ou simplesmente criticar) pense em participar mais ativamente do processo.