Ônibus da Taguatur no Itaqui-Bacanga estão umas “cangalhas”

Ônibus têm deixado usuários irritados

O titular deste blog tem recebido inúmeras denúncias de usuários do transporte coletivo na área Itaqui-Bacanga, mais especificamente de moradores da Vila Embratel e Gapara, contra a empresa Taguatur.

O principal problema é a péssima qualidade dos ônibus colocados à disposição da população dessas localidades.

Praticamente todos os dias quebra um veículo.

No Gapara, a subida de uma ladeira dentro do bairro já se tornou um martírio.

É difícil um ônibus que a vença com tranqüilidade. Em muitos dos casos, os passageiros são obrigados a descer. Se ficarem todos nos seus lugares, o carro simplesmente não agüenta a subida.

Uma vergonha!

Aí lá se vão grávidas, idosas, crianças, todos correndo atrás de uma lata velha, verdadeira “Maria Fumaça”, depois subir a ladeira a pé.

Mas, nas propagandas da Prefeitura, a frota está renovada. E atende bem à população.

Então tá.

0 pensou em “Ônibus da Taguatur no Itaqui-Bacanga estão umas “cangalhas”

  1. seria bom mesmo se a PF investigasse o esquema de concessão que envolve o SET, a procuradoria geral do município de São Luis(chico coelho) com as empresas de onibus.

  2. Lata velha, sim! Maria Fumaç, jamais. Respeite a Maria Fumaça, que prestou valorosos serviços ao nosso povo. Já a Taguatur nunca ofereceu um serviço que prestasse. E o velho dorminhoco do prefeito nada sabe, nada vê…

  3. São as promessas de campanha se realizando. Quem mandou votar no homem? Qdo chegar no ano que vem todos tem uma crise de amnésia e votam de novo nele.

  4. A Taguatur já teve seus momentos de glórias na Região….Mas não adianta fazer nada para resolver esse problema.

    Acredito que isso só irá mudar quando a Área Itaqui Bacanga se tornar em cidade, município não porque tem uma população maior do que muitas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e outras.. Pois quando passar ter um Prefeito da Região e vereadores compromissados com o Povo, pode ter certeza que Itaqui Bacanga vai avançar como nunca. Não irá melhorar somente a situação de transportes coletivos, acredito também que melhorará as estradas, vias públicas, na educação, no combate as drogas e outros vícios que afetaram a região. E tem mais, desta vez conseguiremos criar um time da região para disputar o maranhense e depois irmos a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiros…Esperem só o que vai acontecer quando Itaqui Bacanga se tornar Cidade Nova do Estado.