O deputado Raimundo Cutrim (DEM) disse, nesta quarta-feira (16), que viu indícios de improbidade administrativa na audiência da Assembléia Legislativa e Colinas e Passagem Franca – fato revelado em primeira mão pelo blog – e no pagamento de alimentação a pescadores em evento na própria Casa, a pedido do deputado Edson Araújo (PSL).
Cutrim declarou que vai investigar os casos.
“Quer explicações da Mesa da Casa. Eu acredito que pode ter havido improbidade administrativa e vou investigar os casos”, afirmou.
Arnaldo Melo (PMDB) sequer se defendeu, e limitou-se a argumentar que, se realizar a investigação, Cutrim estará ajudando a sua administração.
“O deputado Cutrim tem o direito de investigar e deve fazer o que achar correto até porque, desta forma, estará contribuindo com minha administração”, completou.
Leia mais nos blogs do Marco D’Eça e Jorge Aragão.
Eu sou do tempo em que valia o ditado que diz que “quem tem telhado de vidro não joga pedra”. Esse Cutrim é o pior de sua famiglia, e olha que tem um irmão dele que é o chefe do tráfico de drogas do Estado! Quem é esse safado que depenou a secretaria de segurança pra vir querer falar de alguém!
É o papel dele. Fiscalizar… se ele tem rabo de palha, que o fiscalizem os outros. É a lógica natural das coisas.