Governo convoca deputados da base para reunião

Deputados da base governista estão sendo convocados desde as primeiras horas desta quinta-feira (24) para uma reunião que acontecerá na sexta (25), provavelmente na Casa de Veraneio, na Ponta do Farol.

O encontro acontecerá entre os parlamentares e os secretários da Casa Civil, Luís Fernando Silva, e de Articulação Política, Hildo Rocha, e terá como objetivo alinhar o discurso dos aliados na Assembléia Legislativa.

Como apontou o blog duas vezes esta semana (veja aqui e aqui), a defesa dos assuntos do Governo do Estado no Legislativo ainda é deficiente. Depois do encontro de amanhã, é provável que os dois blocos governistas atuem em maior sintonia.

Além disso, a busca por uma saída para a crise de egos que ainda assola a Casa deve também ser tema da reunião.

0 pensou em “Governo convoca deputados da base para reunião

  1. Mas também um governo capenga destes, que está condenado ao insucesso deste o seu aparecimento, junta-se a frase maldita “Farei o maior governo da minha vida”, e o Diabo entendeu errado, está aí o destempero, uma -ruma- de secretaria inútil, (só tem sentido porquer diminui o índice de desemprego), puro cabide de emprego para apadrinhado, puxa-sacos, politicos derrotado, mais outra -ruma- de não faz nada, muita gente que não presta. Cadê os projeto de desenvolvimento para o Estado, só mentira, de indústria e mais indústria que vem para o Estado, -só migué-, e o povo besta acreditando.Vão se reunir com os serviçais para defender o indefensável, haja argumentos, para velhos, caducos e neofítos.