Roberto Costa vai assumir SEJUV na próxima terça-feira

Roberto Costa assume na terça

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) toma posse na Secretaria de Juventude (SEJUV) na próxima terça-feira (22). A solenidade deve ocorrer no Palácio dos Leões.

A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (15), em reunião entre o peemedebista e o secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva.

Durante o encontro, ficou acertado que Costa assume a Secretaria já na semana que vem, reorganiza a pasta e depois volta a discutir com o núcleo duro do Governo se ela permanece extraordinária ou é incorporada à estrutura administrativa como ordinária.

“Vou assumir e preparar a pasta, depois discutimos novamente essa questão de ser ou não extraordinária”, declarou ao blog o futuro secretário.

Segundo ele, a intenção da governadora é priorizar projetos para a juventude e Costa será o intermediários dessas iniciativas. “A governadora quer que eu seja esse emissário do Governo entre a juventude e eu aceitei a missão”, completou.

0 pensou em “Roberto Costa vai assumir SEJUV na próxima terça-feira

  1. PREFEITO DE ALTAMIRA DO MARANHÃO HUMILHA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA

    Em Altamira do Maranhão, do Prefeito Arnaldo Gomes (PT/Balaio), acontece de tudo, sem que as autoridades tomem providências. A última do Prefeito Ditador, foi submeter os estudantes da rede pública de ensino, a constrangimento e humilhação. O fato ocorreu na última segunda-feira, quando alunos do Povoado Ariranal, que fica a 7 km de Altamira, foram proibidos em embarcar do veículo que faz o transporte escolar para a Prefeitura, sob a alegação de que os mesmos estudam na Escola do Estado e, sob a ótica do Prefeito, os alunos da rede estadual de ensino, não devem ser transportados em veículo pago pelo município do qual ele é “dono”. Ao que se sabe, a verba repassada pelo Governo Federal não faz qualquer restrição nesse sentido. É assim que a educação é tratada pelo prefeito em Altamira do Maranhão. Esse fato tem que ser levado ao conhecimento da Secretária de Educação e da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa para que esse prefeitinho ditador seja colocado no seu devido lugar e os alunos possam ter assegurados o direito de estudar onde quiserem.

  2. Finalmente conseguiram dobra o Deputado, pouco estou ligando pra isso, mas ele tem que providênciar uma grande desculpas para seus leitores, se é que ele respeita mesmo!?. Tem aquele ditado que diz: –Quem aluga o seu…– Essa secretaria da juventude é puro cabide de emprego, tou pagando pra ver, alguma utilidade nisso tudo.