Eliziane reage: “Reunião com Castelo foi de filiados, não do partido”

Eliziane defende candidatura própria

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) reafirmou, nesta sexta-feira (25), em conversa por telefone com o titular do blog, que defende candidatura própria do partido nas eleições de 2012.

Gama já havia anunciado o desejo de levar o partido a disputar a Prefeitura de São Luís, mas foi apanhada de surpresa quando se viu isolada pelos caciques do PPS, que se reuniram com o prefeito João Castelo (PSDB), na última quarta-feira (23), e ofereceram o apoio do partido em troca de uma secretaria municipal.

Eliziane diz que, apesar do encontro – articulado por Othelino Neto e Paulo Matos –, não há nenhuma decisão formal sobre aliança.

“Não há nenhuma definição formal. Aquela foi uma reunião de alguns filiados, que têm representatividade, mas que não representam a integralidade do partido”, avaliou.
E completou: “Eu continuo defendendo a candidatura própria”.

Unidade

A deputada comentou, também, o que chamou de mal-entendido em relação a uma postagem que fez em sua página no Facebook. Ela afirmou na rede social que defende “a unidade de oposição de São Luís”.

Blog locais entenderam isso como uma declaração de que a oposição ao grupo Sarney deveria se unir em torno da reeleição de João Castelo.

“Nunca falei dessa unidade. Falei da unidade da oposição a Castelo em São Luís. O que estamos discutindo, agora, são as eleições de 2012 e a situação é o governo João Castelo. Por sinal um governo descompromissado com a cidade”, esclareceu.

O jogo começa a esquentar.

0 pensou em “Eliziane reage: “Reunião com Castelo foi de filiados, não do partido”

  1. Gilberto leda
    é só lembrar do ano passado, Paulo matos tentou ganhar uma secretaria da articulação da governadora agora eles vão passar a perna no castelo! eliziane como não compactua esses caras eles tentam diminuir mas na nacional (PPS) Eliziane um é dos orgulhos nacional pela votação e pelas bandeiras que tem levantado …
    vou apostar pra vê esses caras nem voto tem…

  2. Elisiane não é do PPS, ela está no PPS, sempre viu a legenda apenas como um abrigo para seus projetos pessoais… ao que parece, pelo seu isolamento, ela é que é apenas mais uma filiada! Duvido que ela saiba onde é a sede do Partido ou que tenha participado de qualquer reunião de interesse do partido. O que ele quer mesmo é uma vaguinha de vice… em razão disso, fica tentando fazer espetáculo midiático com assuntos que deveriam ser tratados com seriedade!

  3. Elisiane não tem militância partidária, tem militâcia religiosa e se apoia nisso para tentar ser vice de FlávioDino! Ela esquece que não existe candidatura sem partido!

  4. Elisiane só se lembra que tem partido quando em época de eleição ou quando quer barganhar alguma coisa.

    • Mesma pessoa comentando o tempo todo. Pelo menos Eliziane, que é mulher, tem coragem de vir a público dar as declarações dela. Já vc, se for homem, não honra o gênero. Isso é coisa de covardes.